Clicky

Ir para conteúdo

AngelCosta

Reset de contas no cPanel

Posts Recomendados

9 horas atrás, owsbr disse:

Além dessa função citada pelo @Ferenz Networks eu costumo utilizar (muito) um script para correção de permissão de pastas/arquivos: http://thecpaneladmin.com/fix-account-permissions/

Baixa o fixperm.sh , chmod +x fixperm.sh , joga ele na /home e quando precisar corrigir alguma conta só executar ./fixperm.sh -a username-cpanel

Esse script me salva umas 3x ao dia rs...

Esse aí já salvou meu dia inúmeras vezes. Isso é outra coisa que deveria ter no cpanel por padrão.

• Gostei! 1

Your mother was a hamster and your father smelt of elderberries.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em 24/09/2017 em 11:47, AngelCosta disse:

Já me deparei várias vezes com a necessidade de "resetar" uma conta no cPanel. E, até onde sei, a única opção é apagar e criar a conta de novo. Alguém tem uma solução ou sabe de algum plugin neste sentido?

olá,
pelo que entendi você quer setar as permissões e remover todo o conteúdo da conta deixando ela vazia
como se tivesse criado do zero seria isso?
sobre o  script rearrangeacctslist não existe no cpanel pelo menos a partir da versão 62 LTS oficial até 66 release.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, pluginscpanelwhm disse:

olá,
pelo que entendi você quer setar as permissões e remover todo o conteúdo da conta deixando ela vazia
como se tivesse criado do zero seria isso?
sobre o  script rearrangeacctslist não existe no cpanel pelo menos a partir da versão 62 LTS oficial até 66 release.

Não seria setar permissões somente. É tipo deixar a conta do jeito que ela fica quando é criada. Tipo um reset, sem bancos, com as pastas padrão, etc.

Your mother was a hamster and your father smelt of elderberries.

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...