mmmichel Postado Setembro 20, 2017 Compartilhar Postado Setembro 20, 2017 Pessoal, boa tarde! Jà fiz diversas buscas porém não encontrei o resultado esperado. Eu tenho 3 servidores dedicados, sendo 2 na ovh e 1 na sys, esse servidores eu alugo para os clientes (servidor completo) eles não tem um painel de gerenciamento, quando é preciso reinstalar eles me solicitam. Acabei de instalar o whmcs em uma vps e queria controlar esses servidores dedicado, existe alguma possibilidade deles administrarem esses servidores dentro do whmcs na área do cliente (reinstalar, desligar, boot e etc). aguardo ajuda de todos. obrigado 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Setembro 20, 2017 Compartilhar Postado Setembro 20, 2017 Tem o módulo da ovh/sys para o WHMCS. https://marketplace.whmcs.com/product/1282 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mmmichel Postado Setembro 20, 2017 Autor Compartilhar Postado Setembro 20, 2017 2 minutos atrás, msaulohenrique disse: Tem o módulo da ovh/sys para o WHMCS. https://marketplace.whmcs.com/product/1282 Eu tinha visto esse módulo, porém não tem um período de teste... ai fica complicado pagar esse valor e plugin não for bom.. também não consegui identificar como que conecto no dedicado, pois se eu colocar a senha de root o cliente pode alterar e o plugin não conectar mais correto? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Setembro 20, 2017 Compartilhar Postado Setembro 20, 2017 24 minutos atrás, mmmichel disse: Eu tinha visto esse módulo, porém não tem um período de teste... ai fica complicado pagar esse valor e plugin não for bom.. também não consegui identificar como que conecto no dedicado, pois se eu colocar a senha de root o cliente pode alterar e o plugin não conectar mais correto? Não sei, pois não utilizo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Setembro 20, 2017 Compartilhar Postado Setembro 20, 2017 2 horas atrás, mmmichel disse: Eu tinha visto esse módulo, porém não tem um período de teste... ai fica complicado pagar esse valor e plugin não for bom.. também não consegui identificar como que conecto no dedicado, pois se eu colocar a senha de root o cliente pode alterar e o plugin não conectar mais correto? direto no site deles, dizem que devolvem o dinheiro ate 10 dias, escreve para eles confirmando. https://whmcsglobalservices.com/soyoustart-whmcs-module/ 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandrofiore Postado Setembro 21, 2017 Compartilhar Postado Setembro 21, 2017 14 horas atrás, msaulohenrique disse: Tem o módulo da ovh/sys para o WHMCS. https://marketplace.whmcs.com/product/1282 Eu uso esse módulo. Ele é muito bom. Simples e cumpre o que promete. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mmmichel Postado Setembro 21, 2017 Autor Compartilhar Postado Setembro 21, 2017 1 hora atrás, leandrofiore disse: Eu uso esse módulo. Ele é muito bom. Simples e cumpre o que promete. Uma dúvida, como é feita a configuração dele para os servidores dedicados? Pois o usuário final irá ter a senha e ele pode mudar, desta forma não irá comunicar com whmcs. 13 horas atrás, Fabio S Araujo disse: direto no site deles, dizem que devolvem o dinheiro ate 10 dias, escreve para eles confirmando. https://whmcsglobalservices.com/soyoustart-whmcs-module/ Obrigado 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobertSP Postado Setembro 21, 2017 Compartilhar Postado Setembro 21, 2017 Não precisa do root pra comunicação com a API, se o usuário mudar e você precisar acessar, solicite no ticket. Ao menos é assim nos que utilizo em outros DC. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandrofiore Postado Setembro 21, 2017 Compartilhar Postado Setembro 21, 2017 5 horas atrás, mmmichel disse: Uma dúvida, como é feita a configuração dele para os servidores dedicados? Pois o usuário final irá ter a senha e ele pode mudar, desta forma não irá comunicar com WHMCS. Obrigado O usuário pode mudar a senha, a comunicação é feita através da API da OVH, à qual você tem a chave. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mmmichel Postado Setembro 22, 2017 Autor Compartilhar Postado Setembro 22, 2017 19 horas atrás, leandrofiore disse: O usuário pode mudar a senha, a comunicação é feita através da API da OVH, à qual você tem a chave. Legal era isso que eu precisa.. última dúvida.. E meu servidor que está virtualizado? Esse plugin funciona com eles tb ou apenas o servidor dedicado em si 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.