Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Pessoal, boa tarde!

Jà fiz diversas buscas porém não encontrei o resultado esperado. 

Eu tenho 3 servidores dedicados, sendo 2 na ovh e 1 na sys, esse servidores eu alugo para os clientes (servidor completo) eles não tem um painel de gerenciamento, quando é preciso reinstalar eles me solicitam.

Acabei de instalar o whmcs em uma vps e queria controlar esses servidores dedicado, existe alguma possibilidade deles administrarem esses servidores dentro do whmcs na área do cliente (reinstalar, desligar, boot e etc).

aguardo ajuda de todos. 

obrigado

Postado
  • Autor
2 minutos atrás, msaulohenrique disse:

Tem o módulo da ovh/sys para o WHMCS.

https://marketplace.whmcs.com/product/1282

Eu tinha visto esse módulo, porém não tem um período de teste... ai fica complicado pagar esse valor e plugin não for bom.. também não consegui identificar como que conecto no dedicado, pois se eu colocar a senha de root o cliente pode alterar e o plugin não conectar mais correto?

Postado
24 minutos atrás, mmmichel disse:

Eu tinha visto esse módulo, porém não tem um período de teste... ai fica complicado pagar esse valor e plugin não for bom.. também não consegui identificar como que conecto no dedicado, pois se eu colocar a senha de root o cliente pode alterar e o plugin não conectar mais correto?

Não sei, pois não utilizo.

Postado
2 horas atrás, mmmichel disse:

direto no site deles, dizem que devolvem o dinheiro ate 10 dias, escreve para eles confirmando.

https://whmcsglobalservices.com/soyoustart-whmcs-module/

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Postado
  • Autor
1 hora atrás, leandrofiore disse:

Eu uso esse módulo. Ele é muito bom. Simples e cumpre o que promete.

Uma dúvida, como é feita a configuração dele para os servidores dedicados? Pois o usuário final irá ter a senha e ele pode mudar, desta forma não irá comunicar com whmcs.

13 horas atrás, Fabio S Araujo disse:

direto no site deles, dizem que devolvem o dinheiro ate 10 dias, escreve para eles confirmando.

https://whmcsglobalservices.com/soyoustart-whmcs-module/

Obrigado

Postado

Não precisa do root pra comunicação com a API, se o usuário mudar e você precisar acessar, solicite no ticket. Ao menos é assim nos que utilizo em outros DC.

Postado
5 horas atrás, mmmichel disse:

Uma dúvida, como é feita a configuração dele para os servidores dedicados? Pois o usuário final irá ter a senha e ele pode mudar, desta forma não irá comunicar com WHMCS.

Obrigado

O usuário pode mudar a senha, a comunicação é feita através da API da OVH, à qual você tem a chave.

Postado
  • Autor
19 horas atrás, leandrofiore disse:

O usuário pode mudar a senha, a comunicação é feita através da API da OVH, à qual você tem a chave.

Legal era isso que eu precisa.. última dúvida.. 

E meu servidor que está virtualizado? Esse plugin funciona com eles tb ou apenas o servidor dedicado em si

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?