leoreis Postado Setembro 13, 2017 Postado Setembro 13, 2017 galera estou com um problema na ovh, ao tentar conectar no SSH pelo Putty recebo o erro "network error: connection timed out" já tentei reinstalar a vps porem sem sucesso, já abrir a porta 22 também e sem sucesso. alguém sabe o que pode está acontecendo? 0 Citar
DELTA SERVERS Postado Setembro 13, 2017 Postado Setembro 13, 2017 2 horas atrás, leozinhocds disse: galera estou com um problema na ovh, ao tentar conectar no SSH pelo Putty recebo o erro "network error: connection timed out" já tentei reinstalar a vps porem sem sucesso, já abrir a porta 22 também e sem sucesso. alguém sabe o que pode está acontecendo? Olá, boa tarde! Utilizo essas informações abaixo para poder habilitar tal função. sudo apt-get install openssh-server sudo service ssh start sudo passwd root su Step 1: Login SSH and Su Root # sudo su root Step 2: Change password Root #passwd root Step 3: Config SSHD allow Root login #nano /etc/ssh/sshd_config PermitRootLogin yes PasswordAuthentication yes #service sshd restart Teste o segundo que terá êxito.. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS!
leoreis Postado Setembro 13, 2017 Autor Postado Setembro 13, 2017 16 minutos atrás, JOSUEL ALVES disse: Olá, boa tarde! Utilizo essas informações abaixo para poder habilitar tal função. sudo apt-get install openssh-server sudo service ssh start sudo passwd root su Step 1: Login SSH and Su Root # sudo su root Step 2: Change password Root #passwd root Step 3: Config SSHD allow Root login #nano /etc/ssh/sshd_config PermitRootLogin yes PasswordAuthentication yes #service sshd restart Teste o segundo que terá êxito.. obrigado amigo, mas o problema persiste. 0 Citar
Matheus Oliveira Postado Setembro 13, 2017 Postado Setembro 13, 2017 Boa tarde, Você já conseguiu acessar este VPS via SSH pelo Putty? Já verificou se não é nada envolvendo algum firewall ou algo do gênero? 0 Citar
DELTA SERVERS Postado Setembro 13, 2017 Postado Setembro 13, 2017 20 minutos atrás, leozinhocds disse: obrigado amigo, mas o problema persiste. Entendo. Então seu problema é no openssh, desinstale ele e instale novamente utilizando o comando acima. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS!
leoreis Postado Setembro 13, 2017 Autor Postado Setembro 13, 2017 37 minutos atrás, Matheus Oliveira disse: Boa tarde, Você já conseguiu acessar este VPS via SSH pelo Putty? Já verificou se não é nada envolvendo algum firewall ou algo do gênero? pelo putty não amigo, apenas por esse site https://tools.bartlweb.net/webssh/ consigo acessar o ssh por ele. 31 minutos atrás, JOSUEL ALVES disse: Entendo. Então seu problema é no openssh, desinstale ele e instale novamente utilizando o comando acima. estranho amigo é que consigo acessar o ssh pelo https://tools.bartlweb.net/webssh/ 0 Citar
msaulohenrique Postado Setembro 13, 2017 Postado Setembro 13, 2017 Só uma dúvida, é uma vps que vc criou no dedicado deles ou é uma vps contratada direto com eles? 0 Citar
leoreis Postado Setembro 13, 2017 Autor Postado Setembro 13, 2017 1 minuto atrás, msaulohenrique disse: Só uma dúvida, é uma vps que vc criou no dedicado deles ou é uma vps contratada direto com eles? vps contratada direto com eles amigo... 0 Citar
Matheus Oliveira Postado Setembro 13, 2017 Postado Setembro 13, 2017 Eu uso o Bitvise SSH Client, na minha opinião é melhor que o Putty, nunca tive erro algum relacionado a isso. Tente se conectar por este programa, se funcionar nos fale aqui.https://bvdl.s3-eu-west-1.amazonaws.com/BvSshClient-Inst.exe 0 Citar
leoreis Postado Setembro 17, 2017 Autor Postado Setembro 17, 2017 Em 13/09/2017 em 18:32, Matheus Oliveira disse: Eu uso o Bitvise SSH Client, na minha opinião é melhor que o Putty, nunca tive erro algum relacionado a isso. Tente se conectar por este programa, se funcionar nos fale aqui.https://bvdl.s3-eu-west-1.amazonaws.com/BvSshClient-Inst.exe não funcionou amigo... 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.