leoreis Postado Setembro 13, 2017 Compartilhar Postado Setembro 13, 2017 galera estou com um problema na ovh, ao tentar conectar no SSH pelo Putty recebo o erro "network error: connection timed out" já tentei reinstalar a vps porem sem sucesso, já abrir a porta 22 também e sem sucesso. alguém sabe o que pode está acontecendo? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Setembro 13, 2017 Compartilhar Postado Setembro 13, 2017 2 horas atrás, leozinhocds disse: galera estou com um problema na ovh, ao tentar conectar no SSH pelo Putty recebo o erro "network error: connection timed out" já tentei reinstalar a vps porem sem sucesso, já abrir a porta 22 também e sem sucesso. alguém sabe o que pode está acontecendo? Olá, boa tarde! Utilizo essas informações abaixo para poder habilitar tal função. sudo apt-get install openssh-server sudo service ssh start sudo passwd root su Step 1: Login SSH and Su Root # sudo su root Step 2: Change password Root #passwd root Step 3: Config SSHD allow Root login #nano /etc/ssh/sshd_config PermitRootLogin yes PasswordAuthentication yes #service sshd restart Teste o segundo que terá êxito.. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leoreis Postado Setembro 13, 2017 Autor Compartilhar Postado Setembro 13, 2017 16 minutos atrás, JOSUEL ALVES disse: Olá, boa tarde! Utilizo essas informações abaixo para poder habilitar tal função. sudo apt-get install openssh-server sudo service ssh start sudo passwd root su Step 1: Login SSH and Su Root # sudo su root Step 2: Change password Root #passwd root Step 3: Config SSHD allow Root login #nano /etc/ssh/sshd_config PermitRootLogin yes PasswordAuthentication yes #service sshd restart Teste o segundo que terá êxito.. obrigado amigo, mas o problema persiste. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Oliveira Postado Setembro 13, 2017 Compartilhar Postado Setembro 13, 2017 Boa tarde, Você já conseguiu acessar este VPS via SSH pelo Putty? Já verificou se não é nada envolvendo algum firewall ou algo do gênero? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Setembro 13, 2017 Compartilhar Postado Setembro 13, 2017 20 minutos atrás, leozinhocds disse: obrigado amigo, mas o problema persiste. Entendo. Então seu problema é no openssh, desinstale ele e instale novamente utilizando o comando acima. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leoreis Postado Setembro 13, 2017 Autor Compartilhar Postado Setembro 13, 2017 37 minutos atrás, Matheus Oliveira disse: Boa tarde, Você já conseguiu acessar este VPS via SSH pelo Putty? Já verificou se não é nada envolvendo algum firewall ou algo do gênero? pelo putty não amigo, apenas por esse site https://tools.bartlweb.net/webssh/ consigo acessar o ssh por ele. 31 minutos atrás, JOSUEL ALVES disse: Entendo. Então seu problema é no openssh, desinstale ele e instale novamente utilizando o comando acima. estranho amigo é que consigo acessar o ssh pelo https://tools.bartlweb.net/webssh/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Setembro 13, 2017 Compartilhar Postado Setembro 13, 2017 Só uma dúvida, é uma vps que vc criou no dedicado deles ou é uma vps contratada direto com eles? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leoreis Postado Setembro 13, 2017 Autor Compartilhar Postado Setembro 13, 2017 1 minuto atrás, msaulohenrique disse: Só uma dúvida, é uma vps que vc criou no dedicado deles ou é uma vps contratada direto com eles? vps contratada direto com eles amigo... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Oliveira Postado Setembro 13, 2017 Compartilhar Postado Setembro 13, 2017 Eu uso o Bitvise SSH Client, na minha opinião é melhor que o Putty, nunca tive erro algum relacionado a isso. Tente se conectar por este programa, se funcionar nos fale aqui.https://bvdl.s3-eu-west-1.amazonaws.com/BvSshClient-Inst.exe 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leoreis Postado Setembro 17, 2017 Autor Compartilhar Postado Setembro 17, 2017 Em 13/09/2017 em 18:32, Matheus Oliveira disse: Eu uso o Bitvise SSH Client, na minha opinião é melhor que o Putty, nunca tive erro algum relacionado a isso. Tente se conectar por este programa, se funcionar nos fale aqui.https://bvdl.s3-eu-west-1.amazonaws.com/BvSshClient-Inst.exe não funcionou amigo... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.