Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor estrutura para o host


Posts Recomendados

Com este valor inicialmente Erick vc não conseguirá nem VPS nem Cloud com qualidade - eu te sugiro procurar por uma revenda de uma empresa que não permita overselling. Com isso vc já poderá iniciar os trabalhos normalmente e com o tempo e crescimento e aí sim investir em um VPS ou Cloud com qualidade, mesmo porque estes produtos são bem diferentes de vc administrar uma revenda com WHM.

Sobre construtor de sites é verdade que poucos usam mas uma coisa que identifiquei é que poucos usuários usam por pouco ou nada saberem sobre a ferramenta, se vc souber direcionar seu usuário para usa-la ela terá serventia sim.

Sobre email marketing é uma questão mais delicada, eu te sugiro não usa-lo em conjunto com sua revenda. Alugue um VPS barato (a "lá Burst" se for o caso) e coloque o sistema de email marketing no mesmo, separando-o de sua hospedagem. Existem sistemas bons, baratos e até gratuitos de qualidade para o gerenciamento dos envios.

Pois é.. faz 5 anos que tenho meu host, mas no inicio não dava dinheiro, uma por eu não divulgar e por ser um extra, era mais para hospedar sites de clientes.

Porém hoje sou autonomo e o meu host ta crescendo. Vejo um potencial muito grande em minha região e quero me tornar referencia. Como vou sair da HOSTDIME, mesmo que eu gaste um pouco a mais, já quero ficar com uma estrutura melhor e uma gama de serviços boa.

Estou analisando com calma, tudo que estou lendo no fórum para tomar a melhor decisão e poder crescer sem problemas.

Uma dúvida minha, não sei se alguem trabalha com esse produto é de como podemos oferecer nos planos emails com capacidade?

Por exemplo 10 contas profissionais com 5GB cada, é um software que é instalado no servidor, um servidor proprio para isso, como funciona?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dúvida minha, não sei se alguem trabalha com esse produto é de como podemos oferecer nos planos emails com capacidade?

Por exemplo 10 contas profissionais com 5GB cada, é um software que é instalado no servidor, um servidor proprio para isso, como funciona?

Eu resolvi esse pepino do email, separando o servidor de Email. Aí criei uma interface para criar contas de maneira automatica com a cota em 2GB(no meu caso). Não sei se há Addon no cPanel que faça isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?