Erik De Oliveira Marques Posted March 12, 2011 Author Share Posted March 12, 2011 Com este valor inicialmente Erick vc não conseguirá nem VPS nem Cloud com qualidade - eu te sugiro procurar por uma revenda de uma empresa que não permita overselling. Com isso vc já poderá iniciar os trabalhos normalmente e com o tempo e crescimento e aí sim investir em um VPS ou Cloud com qualidade, mesmo porque estes produtos são bem diferentes de vc administrar uma revenda com WHM. Sobre construtor de sites é verdade que poucos usam mas uma coisa que identifiquei é que poucos usuários usam por pouco ou nada saberem sobre a ferramenta, se vc souber direcionar seu usuário para usa-la ela terá serventia sim. Sobre email marketing é uma questão mais delicada, eu te sugiro não usa-lo em conjunto com sua revenda. Alugue um VPS barato (a "lá Burst" se for o caso) e coloque o sistema de email marketing no mesmo, separando-o de sua hospedagem. Existem sistemas bons, baratos e até gratuitos de qualidade para o gerenciamento dos envios. Pois é.. faz 5 anos que tenho meu host, mas no inicio não dava dinheiro, uma por eu não divulgar e por ser um extra, era mais para hospedar sites de clientes. Porém hoje sou autonomo e o meu host ta crescendo. Vejo um potencial muito grande em minha região e quero me tornar referencia. Como vou sair da HOSTDIME, mesmo que eu gaste um pouco a mais, já quero ficar com uma estrutura melhor e uma gama de serviços boa. Estou analisando com calma, tudo que estou lendo no fórum para tomar a melhor decisão e poder crescer sem problemas. Uma dúvida minha, não sei se alguem trabalha com esse produto é de como podemos oferecer nos planos emails com capacidade? Por exemplo 10 contas profissionais com 5GB cada, é um software que é instalado no servidor, um servidor proprio para isso, como funciona? Link to comment Share on other sites More sharing options...
joaopaulo Posted March 12, 2011 Share Posted March 12, 2011 Uma dúvida minha, não sei se alguem trabalha com esse produto é de como podemos oferecer nos planos emails com capacidade? Por exemplo 10 contas profissionais com 5GB cada, é um software que é instalado no servidor, um servidor proprio para isso, como funciona? Eu resolvi esse pepino do email, separando o servidor de Email. Aí criei uma interface para criar contas de maneira automatica com a cota em 2GB(no meu caso). Não sei se há Addon no cPanel que faça isso. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts