datalore Postado Setembro 3, 2017 Compartilhar Postado Setembro 3, 2017 Para um site de hospedagem de imagens - qual seria o mais indicado? - qual a configuração recomendada (trafego, espaço em hd, acessos simultâneos etc) - qual o melhor pais para hospedagem de um site desses? - preço? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hostgerente Postado Setembro 4, 2017 Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 Quais os requisitos do sistema? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Setembro 4, 2017 Administração Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 15 horas atrás, datalore disse: Para um site de hospedagem de imagens - qual seria o mais indicado? - qual a configuração recomendada (trafego, espaço em hd, acessos simultâneos etc) - qual o melhor pais para hospedagem de um site desses? - preço? Eu particularmente lhe recomendaria: Cloud ou Dedicado (não hospedagem compartilhada). A vantagem do cloud é que você pode pegar um com pouco disco e conforme a necessidade você vai ampliando, livrando-o de um alto custo logo de cara. Você já tem o script que utilizará para a hospedagem de imagens? Esse seu site será uma espécie de imgur.com (ou similares) 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
datalore Postado Setembro 4, 2017 Autor Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 2 minutos atrás, owsbr disse: Eu particularmente lhe recomendaria: Cloud ou Dedicado (não hospedagem compartilhada). A vantagem do cloud é que você pode pegar um com pouco disco e conforme a necessidade você vai ampliando, livrando-o de um alto custo logo de cara. Você já tem o script que utilizará para a hospedagem de imagens? Esse seu site será uma espécie de imgur.com (ou similares) Como essse https://demo.chevereto.com/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Setembro 4, 2017 Administração Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 7 minutos atrás, datalore disse: Como essse https://demo.chevereto.com/ Eu ia recomendâ-lo esse mesmo! Eu o uso para 3 projetos e a versão free desse script é sensacional. Eu nesse primeiro instante lhe recomendaria um dedicado da online.net (o de 9euros/mês) onde teria uma estabilidade boa para alguns meses claro que dependendo da quantidade de arquivos que fizer upload. SE não souber como configurar dentro do cloud/dedicado você pode utilizar a hospedagem própria recomendada pelo desenvolvedor da Chevereto que se não me engano é a TMD Hosting (dá uma olhada lá no site deles). Dessa maneira você paga tudo embutido em uma única fatura: Hospedagem + Script 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
datalore Postado Setembro 4, 2017 Autor Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 5 minutos atrás, owsbr disse: Eu ia recomendâ-lo esse mesmo! Eu o uso para 3 projetos e a versão free desse script é sensacional. Eu nesse primeiro instante lhe recomendaria um dedicado da online.net (o de 9euros/mês) onde teria uma estabilidade boa para alguns meses claro que dependendo da quantidade de arquivos que fizer upload. SE não souber como configurar dentro do cloud/dedicado você pode utilizar a hospedagem própria recomendada pelo desenvolvedor da Chevereto que se não me engano é a TMD Hosting (dá uma olhada lá no site deles). Dessa maneira você paga tudo embutido em uma única fatura: Hospedagem + Script Tem esse também que parece ser mais completo o que também consumiria mais recursos (ai a duvida pelo dedicado) https://demo.reservo.co/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Setembro 4, 2017 Administração Compartilhar Postado Setembro 4, 2017 Agora, datalore disse: Tem esse também que parece ser mais completo o que também consumiria mais recursos https://demo.reservo.co/ Vá de chevereto, vá por mim! Menos dores de cabeça, suporte (quando e SE necessário) funciona muito bem e é feito pelo próprio Rodolfo (dev). Já usei tudo quanto é script de imagens mas chevereto superou (os que testei). 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Setembro 5, 2017 Compartilhar Postado Setembro 5, 2017 Suponho que uma Dedicado na OVH resolva o seu problema. Se você vai lidar com Brasileiros procure Servidores mais próximo do Brasil. Outra dica é utilizar CDN, o Cloudflare pode fazer isso fácil, você terá servidores distribuídos em todo o mundo e além disse ele fará cache das suas imagens, assim elas não precisarão ser carregadas milhares de vezes pelos usuários. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RSNET-Radic Postado Setembro 5, 2017 Compartilhar Postado Setembro 5, 2017 If your content is static, put it behind Cloudflare. They will cache and deliver it as a CDN free of charge. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
datalore Postado Setembro 5, 2017 Autor Compartilhar Postado Setembro 5, 2017 conhecem alguma enpresa que aceite pagamento com bitcoin? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.