datalore Postado Setembro 3, 2017 Postado Setembro 3, 2017 Para um site de hospedagem de imagens - qual seria o mais indicado? - qual a configuração recomendada (trafego, espaço em hd, acessos simultâneos etc) - qual o melhor pais para hospedagem de um site desses? - preço? 0 Citar
hostgerente Postado Setembro 4, 2017 Postado Setembro 4, 2017 Quais os requisitos do sistema? 0 Citar
Administração NullRoute Postado Setembro 4, 2017 Administração Postado Setembro 4, 2017 15 horas atrás, datalore disse: Para um site de hospedagem de imagens - qual seria o mais indicado? - qual a configuração recomendada (trafego, espaço em hd, acessos simultâneos etc) - qual o melhor pais para hospedagem de um site desses? - preço? Eu particularmente lhe recomendaria: Cloud ou Dedicado (não hospedagem compartilhada). A vantagem do cloud é que você pode pegar um com pouco disco e conforme a necessidade você vai ampliando, livrando-o de um alto custo logo de cara. Você já tem o script que utilizará para a hospedagem de imagens? Esse seu site será uma espécie de imgur.com (ou similares) 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".
datalore Postado Setembro 4, 2017 Autor Postado Setembro 4, 2017 2 minutos atrás, owsbr disse: Eu particularmente lhe recomendaria: Cloud ou Dedicado (não hospedagem compartilhada). A vantagem do cloud é que você pode pegar um com pouco disco e conforme a necessidade você vai ampliando, livrando-o de um alto custo logo de cara. Você já tem o script que utilizará para a hospedagem de imagens? Esse seu site será uma espécie de imgur.com (ou similares) Como essse https://demo.chevereto.com/ 0 Citar
Administração NullRoute Postado Setembro 4, 2017 Administração Postado Setembro 4, 2017 7 minutos atrás, datalore disse: Como essse https://demo.chevereto.com/ Eu ia recomendâ-lo esse mesmo! Eu o uso para 3 projetos e a versão free desse script é sensacional. Eu nesse primeiro instante lhe recomendaria um dedicado da online.net (o de 9euros/mês) onde teria uma estabilidade boa para alguns meses claro que dependendo da quantidade de arquivos que fizer upload. SE não souber como configurar dentro do cloud/dedicado você pode utilizar a hospedagem própria recomendada pelo desenvolvedor da Chevereto que se não me engano é a TMD Hosting (dá uma olhada lá no site deles). Dessa maneira você paga tudo embutido em uma única fatura: Hospedagem + Script 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".
datalore Postado Setembro 4, 2017 Autor Postado Setembro 4, 2017 5 minutos atrás, owsbr disse: Eu ia recomendâ-lo esse mesmo! Eu o uso para 3 projetos e a versão free desse script é sensacional. Eu nesse primeiro instante lhe recomendaria um dedicado da online.net (o de 9euros/mês) onde teria uma estabilidade boa para alguns meses claro que dependendo da quantidade de arquivos que fizer upload. SE não souber como configurar dentro do cloud/dedicado você pode utilizar a hospedagem própria recomendada pelo desenvolvedor da Chevereto que se não me engano é a TMD Hosting (dá uma olhada lá no site deles). Dessa maneira você paga tudo embutido em uma única fatura: Hospedagem + Script Tem esse também que parece ser mais completo o que também consumiria mais recursos (ai a duvida pelo dedicado) https://demo.reservo.co/ 0 Citar
Administração NullRoute Postado Setembro 4, 2017 Administração Postado Setembro 4, 2017 Agora, datalore disse: Tem esse também que parece ser mais completo o que também consumiria mais recursos https://demo.reservo.co/ Vá de chevereto, vá por mim! Menos dores de cabeça, suporte (quando e SE necessário) funciona muito bem e é feito pelo próprio Rodolfo (dev). Já usei tudo quanto é script de imagens mas chevereto superou (os que testei). 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".
Joel Emanoel Postado Setembro 5, 2017 Postado Setembro 5, 2017 Suponho que uma Dedicado na OVH resolva o seu problema. Se você vai lidar com Brasileiros procure Servidores mais próximo do Brasil. Outra dica é utilizar CDN, o Cloudflare pode fazer isso fácil, você terá servidores distribuídos em todo o mundo e além disse ele fará cache das suas imagens, assim elas não precisarão ser carregadas milhares de vezes pelos usuários. 0 Citar
RSNET-Radic Postado Setembro 5, 2017 Postado Setembro 5, 2017 If your content is static, put it behind Cloudflare. They will cache and deliver it as a CDN free of charge. 0 Citar
datalore Postado Setembro 5, 2017 Autor Postado Setembro 5, 2017 conhecem alguma enpresa que aceite pagamento com bitcoin? 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.