Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom dia amigos,

Ultimamente o cron parou de me enviar o email com as estatísticas do dia. Última vez que funcionou foi dia 29/08 e nunca mais.

Segue os prints das configurações no cpanel e no whmcs

Detalhe: meu vps está funcionando normalmente o envio e recebimento de emails.

cron1.jpg

cron2.jpg

Postado

Já tentou verificar se está gerando um error_log na pasta crons? 

Pela imagem diz que está tudo ok, já verificou a configuração do cliente de e-mail? Se estiver usando phpmail, altere para SMTP e configure o cliente de e-mail. Caso use um servidor de emails externo para isso, lembre de liberar as portas e IP no firewall.

Postado
  • Autor
6 horas atrás, msaulohenrique disse:

Já tentou verificar se está gerando um error_log na pasta crons? 

Pela imagem diz que está tudo ok, já verificou a configuração do cliente de e-mail? Se estiver usando phpmail, altere para SMTP e configure o cliente de e-mail. Caso use um servidor de emails externo para isso, lembre de liberar as portas e IP no firewall.

Estou usando o SMTP certinho. Tanto é que eu uso aquela ferramenta de envio de email do WHMCS e envia normalmente. Por isso não estou entendendo porque o CRON não quer me enviar mensagem :(

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?