gsouza Postado Agosto 29, 2017 Postado Agosto 29, 2017 Boa tarde amigos. Gostaria de saber como posso ocultar algumas partes da area de afiliados. A primeira é o menu afiliados, gostaria de exibi-lo apenas para clientes que são afiliados, pois não pretendo expor esta aba. Quero apenas que quem ja seja afiliado, tenha acesso a aba e menu. Outro item que gostaria de ocultar é o link para indicação. Não serão indicados via link, e para não confundir os afiliados, pretendo remover esta informação. Segue prints para melhor compreensão. Podem me auxiliar ? 0 Citar
Administração AngelCosta Postado Agosto 29, 2017 Administração Postado Agosto 29, 2017 Editando diretamente os templates ou criando um hook para inserir css no header e ocultar usando display none. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.
gsouza Postado Agosto 30, 2017 Autor Postado Agosto 30, 2017 11 horas atrás, AngelCosta disse: Editando diretamente os templates ou criando um hook para inserir css no header e ocultar usando display none. Olá Angel, como vai ? Uma dúvida, usando display none não vai ocultar para todos ? Pretendo exibir apenas para quem ja é afiliado e ocultar para os demais . 0 Citar
Administração AngelCosta Postado Agosto 30, 2017 Administração Postado Agosto 30, 2017 2 horas atrás, suportgc disse: Olá Angel, como vai ? Uma dúvida, usando display none não vai ocultar para todos ? Pretendo exibir apenas para quem ja é afiliado e ocultar para os demais . Bom, o jeito então é editar direto no template usando condicionais. Me lembra disso via PM que te ajudo com o código. Aí depois postamos aqui. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.
gsouza Postado Agosto 30, 2017 Autor Postado Agosto 30, 2017 6 minutos atrás, AngelCosta disse: Bom, o jeito então é editar direto no template usando condicionais. Me lembra disso via PM que te ajudo com o código. Aí depois postamos aqui. Combinado. Obrigado Angel 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.