Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[WHMCs 4.4.2] Módulo Pagseguro com Retorno

henrique

Posts Recomendados

Muito bom carlo.

Se quiser que eu hospede a página do módulo altere os DNS do domínio para os do meu servidor (no Brasil).

Se não for pedir muito, crie um div no meio da página para um link do meu site, assim posso ir atualizando os link do MOD rapidamente.

EDIT: Fiz mais uma modificação no módulo.

Agora, só aparece o texto das "taxas extras" (em baixo da seleção dos meios de pagamento) somente se o administrador resolver cobrar, caso contrário o texto não aparece !

Editado por henrique
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, muito obrigado por disponibilizar o módulo , o site esta online aqui, baixei e estou utilizando ele, porém não esta funcionando o retorno automático, segui todos os passos corretamente no TXT explicativo e mesmo assim não funciona o retorno, alguém esta enfrentando esse problema também?

Link para o comentário

Pois é, não sei o que esta acontecendo, entrei em contato com o PagSeguro para ver se o problema não é com eles, estou aguardando uma resposta deles.

Eu estou, já refiz a instalação duas vezes e o retorno não funcionou.

Clebson e lucast.

Se não me engano, no módulo do carlo, ele pede para adicionar uma tabela no seu banco de dados MySQL que serve como um LOG.

Veja se essa tabela existe e esta tudo certo, pois se estiver, você tem que adicionar o IP (interno e externo) do seu servidor de hospedagem para funcionar.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?