Carlo Schneider Postado Março 12, 2011 Compartilhar Postado Março 12, 2011 Seguindo a idéia do amigo Henrique, criei um domínio apenas para disponibilizar o módulo. http://www.pagsegurowhmcs.com/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
henrique Postado Março 12, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 12, 2011 (editado) Muito bom carlo. Se quiser que eu hospede a página do módulo altere os DNS do domínio para os do meu servidor (no Brasil). Se não for pedir muito, crie um div no meio da página para um link do meu site, assim posso ir atualizando os link do MOD rapidamente. EDIT: Fiz mais uma modificação no módulo. Agora, só aparece o texto das "taxas extras" (em baixo da seleção dos meios de pagamento) somente se o administrador resolver cobrar, caso contrário o texto não aparece ! Editado Março 13, 2011 por henrique Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zanin Postado Março 14, 2011 Compartilhar Postado Março 14, 2011 Seguindo a idéia do amigo Henrique, criei um domínio apenas para disponibilizar o módulo. http://www.pagsegurowhmcs.com/ Site off =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OnServer Postado Março 14, 2011 Compartilhar Postado Março 14, 2011 Site off =/ Aqui está online. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Março 14, 2011 Compartilhar Postado Março 14, 2011 Aqui está online. Aqui também, provavelmente é um problema local ou foi um problema temporário. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clebson Postado Abril 10, 2011 Compartilhar Postado Abril 10, 2011 Olá, muito obrigado por disponibilizar o módulo , o site esta online aqui, baixei e estou utilizando ele, porém não esta funcionando o retorno automático, segui todos os passos corretamente no TXT explicativo e mesmo assim não funciona o retorno, alguém esta enfrentando esse problema também? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucast Postado Abril 10, 2011 Compartilhar Postado Abril 10, 2011 Eu estou, já refiz a instalação duas vezes e o retorno não funcionou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clebson Postado Abril 10, 2011 Compartilhar Postado Abril 10, 2011 Eu estou, já refiz a instalação duas vezes e o retorno não funcionou. Pois é, não sei o que esta acontecendo, entrei em contato com o PagSeguro para ver se o problema não é com eles, estou aguardando uma resposta deles. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wakehosting Postado Abril 10, 2011 Compartilhar Postado Abril 10, 2011 Módulo funcionando 100%, testei e o retorno funcionou beleza :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
henrique Postado Abril 10, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 10, 2011 Pois é, não sei o que esta acontecendo, entrei em contato com o PagSeguro para ver se o problema não é com eles, estou aguardando uma resposta deles. Eu estou, já refiz a instalação duas vezes e o retorno não funcionou. Clebson e lucast. Se não me engano, no módulo do carlo, ele pede para adicionar uma tabela no seu banco de dados MySQL que serve como um LOG. Veja se essa tabela existe e esta tudo certo, pois se estiver, você tem que adicionar o IP (interno e externo) do seu servidor de hospedagem para funcionar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados