Rocha Neto Postado Março 11, 2011 Compartilhar Postado Março 11, 2011 Meu Deus a que ponto chegamos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noxhost Postado Março 11, 2011 Compartilhar Postado Março 11, 2011 Meu Deus a que ponto chegamos. ² Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Março 11, 2011 Compartilhar Postado Março 11, 2011 Cara, deve aguentar, mais possui dois pontos negativos, É EUA, e é LINUX, e a maioria dos jogos que conheço rodam sobre o windows. Acho que ele quis dizer sobre servidor de jogos. A maioria tem suporte para Linux, o jogo em si que não suporta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Março 11, 2011 Compartilhar Postado Março 11, 2011 Pra quem quer aprender como funciona e nao usar em ambiente de produçao, vale a pena! (A principio) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dermival Souza Postado Março 13, 2011 Compartilhar Postado Março 13, 2011 Angel, me interessei, gostaria de saber o preço do seguinte vps: Tráfego - Ilimitado Disco - 250GB Memória: 1GB Painel - cPanel/WHM Softaculous 3 IPs Qual o valor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Março 14, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 14, 2011 Angel, me interessei, gostaria de saber o preço do seguinte vps: Tráfego - Ilimitado Disco - 250GB Memória: 1GB Painel - cPanel/WHM Softaculous 3 IPs Qual o valor? Cara ainda to fechando os pacotes completamente, creio que não teremos itens personalizados, vou trabalhar somente com produto fexado assim fica mais calmo e rapido, mais podemos ver. Ps. Tenho que te pagar, depois manda uma MP com o teu email do pagseguro. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Março 14, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 14, 2011 Angel, me interessei, gostaria de saber o preço do seguinte vps: Tráfego - Ilimitado Disco - 250GB Memória: 1GB Painel - cPanel/WHM Softaculous 3 IPs Qual o valor? Cara ainda não fexei os planos, mais assim que tudo tiver ok, disponibilizo para ti olhar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados