msaulohenrique Postado Agosto 27, 2017 Compartilhar Postado Agosto 27, 2017 (editado) 7 horas atrás, MarksEliel disse: Aqui eles pedem para fazer testes no modo rescue, mais não posso pois o servidor está em produção... Me diga alguns testes que posso fazer com o servidor online, sem que eu precise reiniciar ou algo do tipo. No meu caso, como é para virtualização, simplesmente recriava a vm e gerava um novo mac para o ip, logo depois roteava a rede. E saia dando print em todo o processo. Sobre o seu não conheço, acredito que a única opção seja fazer a troca dos dados para uma nova maquina e dá rescue na com problema. O ruim disso é que vc vai gastar para pegar uma nova maquina. Tenta ver com eles a possibilidade de mandar um engenheiro na sua maquina para verificar. O fato que se o problema de rede for em toda locação, eles iram diagnosticar ao verificarem a maquina que tenho alugado. Atualizando informações Acabaram de corrigir meu problema. Editado Agosto 27, 2017 por msaulohenrique 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ralphdouglas Postado Agosto 28, 2017 Compartilhar Postado Agosto 28, 2017 Boa noite desculpem se falar bobeira. Sou leigo mas vi a mensagem aqui e me identifiquei. Tenho um vps na OVH *que alugo de outra empresa nacional que gerencia lá. E vi que esta fora do ar desde as 4 da tarde que só notei por reclamação de cliente dentro de meu vps. Este problema que esta atingindo vocês pode ser este também? Recebi uma mensagem da empresa nacional que pago pelo vps e disse que estavam atualizando Servidor e Node. Mas 8 horas para isso achei muito, e me identifiquei com este problema que estão tendo. Como já disse sou leigo, mas se puderem compartilhar algum tipo de informação a respeito agradeço! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.