Marks Postado Agosto 25, 2017 Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 Estou com uma maquina lá em BHS-6 e desde cedo alguns clientes tendo problema de conexão. Pensa que não dá isso: http://prntscr.com/gd044l Já verifiquei e não estamos recebendo ataques, Load do Servidor normal, creio que pode ser algo na rede. 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Agosto 25, 2017 Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 Somos 2. BHS6 aqui tbm. Está osso. Minhas vms não conectam. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Agosto 25, 2017 Autor Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 2 minutos atrás, msaulohenrique disse: Somos 2. BHS6 aqui tbm. Está osso. Minhas vms não conectam. Aqui até conecta, mais de vez enquanto a conexão cai... Aí entrei em contato lá disseram pra mim entrar em modo rescue, mais não tem como pois o servidor está em produção. 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Agosto 25, 2017 Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 2 minutos atrás, MarksEliel disse: Aqui até conecta, mais de vez enquanto a conexão cai... Aí entrei em contato lá disseram pra mim entrar em modo rescue, mais não tem como pois o servidor está em produção. A resposta padrão é para ver o tutorial http://docs.ovh.ca/en/guides-network-bridging.html e rodar comando ifconfig -a & netstat -rn, depois mandar print. Já pedi para verificarem a rede, mas estão relutantes, além de levar mais de 8hrs para responder um ticket. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Agosto 25, 2017 Autor Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 Agora, msaulohenrique disse: A resposta padrão é para ver o tutorial http://docs.ovh.ca/en/guides-network-bridging.html e rodar comando ifconfig -a & netstat -rn, depois mandar print. Cara quando resolver aí me diz, caso eu resolva aqui te falo também. Tamo no mesmo barco. Já um outro amigo disse que em BHS5 tá tudo ok. 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Agosto 25, 2017 Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 Agora, MarksEliel disse: Cara quando resolver aí me diz, caso eu resolva aqui te falo também. Tamo no mesmo barco. Já um outro amigo disse que em BHS5 tá tudo ok. Tranquilo, vamos ver a desculpa, ou a nova resposta padrão deles. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Agosto 25, 2017 Autor Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 11 minutos atrás, msaulohenrique disse: Tranquilo, vamos ver a desculpa, ou a nova resposta padrão deles. Será se eles movem a estrutura para outro lugar? Tipo tirar de BHS6 e levar para BHS5? 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Agosto 25, 2017 Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 2 horas atrás, MarksEliel disse: Será se eles movem a estrutura para outro lugar? Tipo tirar de BHS6 e levar para BHS5? Não sei. Sei que estão relutantes. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Agosto 27, 2017 Compartilhar Postado Agosto 27, 2017 @MarksElieldepois de inúmeros tickets... Constaram falha no sistema de rede da minha máquina. Foi feito o repasse para os engenheiros neste manhã. Agora é aguardar e ver no que dá. O tenso é que fiquei desde de sexta-feira (dia 18), tentando provar que tinha falha na rede deles. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Agosto 27, 2017 Autor Compartilhar Postado Agosto 27, 2017 32 minutos atrás, msaulohenrique disse: @MarksElieldepois de inúmeros tickets... Constaram falha no sistema de rede da minha máquina. Foi feito o repasse para os engenheiros neste manhã. Agora é aguardar e ver no que dá. O tenso é que fiquei desde de sexta-feira (dia 18), tentando provar que tinha falha na rede deles. Aqui eles pedem para fazer testes no modo rescue, mais não posso pois o servidor está em produção... Me diga alguns testes que posso fazer com o servidor online, sem que eu precise reiniciar ou algo do tipo. 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.