Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Ultimamente venho visto uma grande procura por listas iptv e estou estudando mais sobre o assunto. A principio estou querendo uma revenda mas não "senti firmeza" nas pessoas que contatei, nem se quer possuem site e pagamento em conta bancária

Alguem tem mais informações sobre ou poderia indicar alguem?

eu vi sites de fora e possui  bastante porem o preço é alto e canais de lá, além de listas em ingles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Geralmente iptv se usa para ver canais pagos, dai o interesse, o que caracteriza pirataria direta, tome cuidado.

Toda empresa que oferecer tal serviço, já é para se ter desconfiança pois já fazem algo errado.

Não recomendo adentrar nesse tipo de ramo, é algo que as operadoras estão sempre em cima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Wild2 Eu concordo com o @LucasOliveira, se for trabalhar com isso tem que tomar cuidado. Se esta pensando em montar um servidor de IPTV eu recomendo software como o Wowza e ótimo e o mais atualizado para videos on demand e você consegue fazer re-stream de canais de TV por assinatura, tendo em vista que não compensa montar o decoder de tv na sua casa para depois re-stream .. Andei também pesquisando na internet há uma solução que não testei chamada fulliptv, a arquitetura do software deles parece ótima para trabalhar com IPTV.

rEkmhjQ.png

xf1p5Cq.png

vauAVTR.png

Eu tive uma leve impressão que todos os painéis de revenda da internet são baseados nesses fulliptv dot com, lembrando que não estou fazendo propagando de nenhuma só querendo ajudar..

Se tiver conhecimento técnico você até consegue pegar os PHP desse painel de dar iondecoder, e nas shell você dar shelldecoder, e altera da forma que for melhor ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?