Wild2 Postado Agosto 23, 2017 Compartilhar Postado Agosto 23, 2017 Ultimamente venho visto uma grande procura por listas iptv e estou estudando mais sobre o assunto. A principio estou querendo uma revenda mas não "senti firmeza" nas pessoas que contatei, nem se quer possuem site e pagamento em conta bancária Alguem tem mais informações sobre ou poderia indicar alguem? eu vi sites de fora e possui bastante porem o preço é alto e canais de lá, além de listas em ingles. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Agosto 23, 2017 Compartilhar Postado Agosto 23, 2017 Olá, Geralmente iptv se usa para ver canais pagos, dai o interesse, o que caracteriza pirataria direta, tome cuidado. Toda empresa que oferecer tal serviço, já é para se ter desconfiança pois já fazem algo errado. Não recomendo adentrar nesse tipo de ramo, é algo que as operadoras estão sempre em cima. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edinaldo Postado Agosto 23, 2017 Compartilhar Postado Agosto 23, 2017 Eu possuo uma revenda, no meu caso, paguei pelo painel e tenho que adicionar créditos mensalmente para criar clientes. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wild2 Postado Agosto 23, 2017 Autor Compartilhar Postado Agosto 23, 2017 36 minutos atrás, edinaldo disse: Eu possuo uma revenda, no meu caso, paguei pelo painel e tenho que adicionar créditos mensalmente para criar clientes. a quanto tempo? qual preço que pagou? a listas rodam "liso"? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...