Wild2 Postado Agosto 23, 2017 Compartilhar Postado Agosto 23, 2017 Ultimamente venho visto uma grande procura por listas iptv e estou estudando mais sobre o assunto. A principio estou querendo uma revenda mas não "senti firmeza" nas pessoas que contatei, nem se quer possuem site e pagamento em conta bancária Alguem tem mais informações sobre ou poderia indicar alguem? eu vi sites de fora e possui bastante porem o preço é alto e canais de lá, além de listas em ingles. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Agosto 23, 2017 Compartilhar Postado Agosto 23, 2017 Olá, Geralmente iptv se usa para ver canais pagos, dai o interesse, o que caracteriza pirataria direta, tome cuidado. Toda empresa que oferecer tal serviço, já é para se ter desconfiança pois já fazem algo errado. Não recomendo adentrar nesse tipo de ramo, é algo que as operadoras estão sempre em cima. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edinaldo Postado Agosto 23, 2017 Compartilhar Postado Agosto 23, 2017 Eu possuo uma revenda, no meu caso, paguei pelo painel e tenho que adicionar créditos mensalmente para criar clientes. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wild2 Postado Agosto 23, 2017 Autor Compartilhar Postado Agosto 23, 2017 36 minutos atrás, edinaldo disse: Eu possuo uma revenda, no meu caso, paguei pelo painel e tenho que adicionar créditos mensalmente para criar clientes. a quanto tempo? qual preço que pagou? a listas rodam "liso"? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edinaldo Postado Agosto 23, 2017 Compartilhar Postado Agosto 23, 2017 44 minutos atrás, Wild2 disse: a quanto tempo? qual preço que pagou? a listas rodam "liso"? Fazem uns 6 meses, 60 pelo painel se não me engano e tem as recargas mínimas mensais de 50 reais se não me engano, não é obrigatório recarregar todo mês. Rodam liso. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wild2 Postado Agosto 23, 2017 Autor Compartilhar Postado Agosto 23, 2017 7 minutos atrás, edinaldo disse: Fazem uns 6 meses, 60 pelo painel se não me engano e tem as recargas mínimas mensais de 50 reais se não me engano, não é obrigatório recarregar todo mês. Rodam liso. poderia me passar o site? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
weeellingtonnn Postado Setembro 10, 2017 Compartilhar Postado Setembro 10, 2017 @Wild2 Eu concordo com o @LucasOliveira, se for trabalhar com isso tem que tomar cuidado. Se esta pensando em montar um servidor de IPTV eu recomendo software como o Wowza e ótimo e o mais atualizado para videos on demand e você consegue fazer re-stream de canais de TV por assinatura, tendo em vista que não compensa montar o decoder de tv na sua casa para depois re-stream .. Andei também pesquisando na internet há uma solução que não testei chamada fulliptv, a arquitetura do software deles parece ótima para trabalhar com IPTV. Eu tive uma leve impressão que todos os painéis de revenda da internet são baseados nesses fulliptv dot com, lembrando que não estou fazendo propagando de nenhuma só querendo ajudar.. Se tiver conhecimento técnico você até consegue pegar os PHP desse painel de dar iondecoder, e nas shell você dar shelldecoder, e altera da forma que for melhor .. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.