luizclaudio Postado Agosto 23, 2017 Compartilhar Postado Agosto 23, 2017 Caros, desculpem se estou postando uma mesma pergunta que já tenha no fórum. Mais procurei e não achei. Estou com o seguinte problema. Tenho um domínio antigo de um cliente. Digamos domínio1.com que o cliente usava para email e agora ele vai usar o domínio.com e quer que todos os email enviados para por exemplo zezinho@domínio1.com seja direcionado automaticamente para zezinho@domínio2.com. Como fazer isso da melhor forma? Obrigado a todos. Enviado de meu SM-A500M usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Agosto 23, 2017 Compartilhar Postado Agosto 23, 2017 A configuração fica em /etc/valiases. Se usar cpanel você pode fazer direto pelo painel. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luizclaudio Postado Agosto 23, 2017 Autor Compartilhar Postado Agosto 23, 2017 Aonde fica no cpanelEnviado de meu SM-A500M usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Agosto 23, 2017 Administração Compartilhar Postado Agosto 23, 2017 Vai lá em email, redirecionamentos. Estaciona um domínio e mantém o atual com principal. Redireciona os emails antigos ([email protected]) para o novo ([email protected]) Isso faz na opção redirecionamento de domínio. O fim da url aqui é: /frontend/paper_lantern/mail/adddfwd.html 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luizclaudio Postado Agosto 23, 2017 Autor Compartilhar Postado Agosto 23, 2017 Muito Obrigado Angel e RevendaHost, deu certo.. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.