DeboraFernando Postado Agosto 19, 2017 Compartilhar Postado Agosto 19, 2017 galera, gostaria de vender umas key de jogos. preciso de um modulo onde posso coloca essas key para clientes. onde eu posso alterar para key liberado esses seria uns exemplos alguem sabe me indicar algum 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Agosto 19, 2017 Administração Compartilhar Postado Agosto 19, 2017 O whmcs tem um módulo desse de licenciamento que gera keys... 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeboraFernando Postado Agosto 19, 2017 Autor Compartilhar Postado Agosto 19, 2017 5 horas atrás, AngelCosta disse: O WHMCS tem um módulo desse de licenciamento que gera keys... pode me informar qual o nome do modulo que não encontro 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Agosto 20, 2017 Compartilhar Postado Agosto 20, 2017 Pesquisando no google por: license module whmcs encontrei o segundo resultado, creio que seja o que você está precisando...https://www.whmcs.com/software-licensing/ Uma dica, sempre que estiver pesquisando algo sobre alguma plataforma que não seja brasileira pesquise em inglês, você obterá resultados mais diretos... 2 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.