Fernando Ferenz Postado Março 13, 2018 Autor Compartilhar Postado Março 13, 2018 4 horas atrás, Pedro Junior (juninho) disse: Quanto de velocidade ? Lhe enviei uma solicitação de contato via MP. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1337lucas Postado Março 15, 2018 Compartilhar Postado Março 15, 2018 (editado) Contratei um vps com o Fernando Verez, me atendeu super bem, vou testar ele amanha já. Editado Março 15, 2018 por 1337lucas 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Março 15, 2018 Autor Compartilhar Postado Março 15, 2018 24 minutos atrás, 1337lucas disse: Contratei um vps com o Fernando Verez, me atendeu super bem, vou testar ele amanha já. Obrigado pelo feedback. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Project Xgamer Postado Dezembro 3, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2018 De quanto é o Up link? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Dezembro 3, 2018 Autor Compartilhar Postado Dezembro 3, 2018 2 minutos atrás, Project Xgamer disse: De quanto é o Up link? Boa noite amigo, te respondi no privado, abraço. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloPB Postado Janeiro 4, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2019 Quero mais informações também... Pelo site não tive muita resposta. Gostaria de saber se tem windows também e quanto o link. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Janeiro 4, 2019 Autor Compartilhar Postado Janeiro 4, 2019 12 horas atrás, PauloPB disse: Quero mais informações também... Pelo site não tive muita resposta. Gostaria de saber se tem windows também e quanto o link. Lhe mandei no MP amigo, abraço. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ewerton Postado Janeiro 4, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2019 Pena q comigo ele nem respondeu kkkkk . Mas boa sorte para quem conseguiu falar com ele . Leu minha mensagem mas não respondeu .. mas boas vendas ... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Janeiro 4, 2019 Autor Compartilhar Postado Janeiro 4, 2019 8 minutos atrás, ewerton disse: Pena q comigo ele nem respondeu kkkkk . Mas boa sorte para quem conseguiu falar com ele . Leu minha mensagem mas não respondeu .. mas boas vendas ... Se vc fechar o chat no fórum ele desaparece e se responder o mesmo não vai para lugar algum, se tiver ainda duvidas pode me chamar em meu PV que lhe mando contatos mais direto de nossa empresa, ou de um gerente de contas. PS: Esta se referindo a min ou ao cliente? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ewerton Postado Janeiro 4, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2019 Eu mandei no seu WhatsApp ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.