LucasPrieto Postado Agosto 1, 2017 Compartilhar Postado Agosto 1, 2017 Boa Tarde a todos , Eu gostaria de personalizar meu whmcs e deixar igual a dessa foto , alguém poderia me ajudar ? Pagarei pelo serviço (Só não cobra o rim rs) Gostei muito do template dele , apaguei algumas informações para não explanar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Agosto 1, 2017 Compartilhar Postado Agosto 1, 2017 31 minutos atrás, LucasPrieto disse: Boa Tarde a todos , Eu gostaria de personalizar meu WHMCS e deixar igual a dessa foto , alguém poderia me ajudar ? Pagarei pelo serviço (Só não cobra o rim rs) Gostei muito do template dele , apaguei algumas informações para não explanar. Quer uma dica? Fuja de tabelas... opte por HTML/texto puro. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasPrieto Postado Agosto 1, 2017 Autor Compartilhar Postado Agosto 1, 2017 Opa , valeu Edvan , vou tentar aqui , obrigado :) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Santos Postado Agosto 1, 2017 Compartilhar Postado Agosto 1, 2017 Quanto mais "incrementado" o seu e-mail com links e imagens, ele pode ser considerado spam, e os servidores vão viver bloqueando seus e-mails enviados. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasPrieto Postado Agosto 2, 2017 Autor Compartilhar Postado Agosto 2, 2017 4 horas atrás, thiagosantos disse: Quanto mais "incrementado" o seu e-mail com links e imagens, ele pode ser considerado spam, e os servidores vão viver bloqueando seus e-mails enviados. Obrigado pela dica thiago :) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.