opencag Postado Julho 16, 2017 Compartilhar Postado Julho 16, 2017 Nosso teamspeak está levando ataques acima de 10gbit, gostaria de saber se o DC, da OVH segura este ataque. Atualmente estamos na Chopaa (Vultr). Existe outra alternativa, cloudflare etc... para teamspeak ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Julho 16, 2017 Compartilhar Postado Julho 16, 2017 Cloudflare não vai resolver. Se não me engano a vultr disponibiliza anti-ddos até bem barato, não pensa em contratar? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Julho 16, 2017 Compartilhar Postado Julho 16, 2017 @opencag É possível contratar a proteção AntiDDoS da Vultr, até mesmo tentar um upgrade para 20 Gbps de proteção. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Caldas1 Postado Julho 17, 2017 Compartilhar Postado Julho 17, 2017 Se não me engano custa $10 o anti-ddos da vultr, que possivelmente já resolve o seu problema. Caso vc tomar muito ataque, corre o risco de ter o vps bloqueado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Julho 17, 2017 Compartilhar Postado Julho 17, 2017 Fique na Vultr e contrate a proteção. Não recomendo trocar para OVH. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
opencag Postado Julho 17, 2017 Autor Compartilhar Postado Julho 17, 2017 Já contratei a proteção da vultr. é até 10gbit. O problema é que o ataque é maior, a vultr está colocando meu cloud e nullroute. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
asih3872gfuajs Postado Julho 17, 2017 Compartilhar Postado Julho 17, 2017 A Vultr não é boa para anti-ddos mesmo, não sei da onde que recomendam ela tanto... A OVH é um pouquinho melhor, mas não é lá essas coisas também. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
opencag Postado Julho 17, 2017 Autor Compartilhar Postado Julho 17, 2017 Por favor, eu não quero mensagens privadas indicando revendas do Brasil. Se não tem saída podem ser diretos, ou indicar um DC que suporte ataque superiores a 10Gbit. O problema é o preço. Pesquisei no google e verifiquei que tem como usar o cloudflare no teamspeak, o problema é que minha licença é "Sem fins Lucrativos". Segui alguns passos mas não deu certo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Caldas1 Postado Julho 17, 2017 Compartilhar Postado Julho 17, 2017 É possível usar sim, mas, se o atacante já descobriu o seu IP, ele vai mandar o ataque diretamente, aí não tem jeito =[ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
asih3872gfuajs Postado Julho 17, 2017 Compartilhar Postado Julho 17, 2017 9 minutes ago, João Caldas said: É possível usar sim, mas, se o atacante já descobriu o seu IP, ele vai mandar o ataque diretamente, aí não tem jeito =[ Me corrijam se eu estiver errado, mas o proxy reverso do Cloudflare não é só via apache? Dessa forma, ele não vai funcionar se não for com outra aplicação web como apache/nginx. O que você pode fazer, é TENTAR esconder o IP com uma zona SRV. Mas qualquer hacker chinelo vai se ligar e resolver a zona SRV. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.