Visitante Stonelayer Postado Março 15, 2011 Compartilhar Postado Março 15, 2011 Usei o chrome por mais de uma semana, mas não resisto ao firefox rsrs, não vejo superioridade nenhuma quanto a isso. No início é difícil, demorei um pouco, mas finalmente consegui. Não volto mais atrás. Primeiro fiquei usando lado a lado, agora o Chrome é soberano. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Março 15, 2011 Compartilhar Postado Março 15, 2011 Devido aos plugins do firefox.. ngm me tira de lá enquanto nao existirem para o Chrome.. mas gosto mesmo é do Opera! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Stonelayer Postado Março 15, 2011 Compartilhar Postado Março 15, 2011 Devido aos plugins do firefox.. ngm me tira de lá enquanto nao existirem para o Chrome.. mas gosto mesmo é do Opera! De quais plugins você fala? Sobre o Opera, ele ainda não é compatível com todos os sites que eu uso. No Last.FM, por exemplo, não aparece o menu dropdown ao clicar num botão. Em vez disso, a página é recarregada. Além disso, as extensões são muito mais pobres que as do Chrome e Firefox. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados