chuvadenovembro Posted March 10, 2011 Share Posted March 10, 2011 Pessoal, Não sei se isso é old, mas vamos lá. Agora pouco, meu navegador ofereceu a possibilidade de sincronizar senhas. A opção aparece na parte inferior esquerda daquela janela com os principais sites que você visita. Se algum tiver um print eu edito e coloco aqui, como já habilitei não tenho como mostrar :P :) █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link to comment Share on other sites More sharing options...
Roots Posted March 10, 2011 Share Posted March 10, 2011 Certo, mas vc quer que lhe envie o print ou quer saber + a respeito dessa função? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marco Antonio Posted March 10, 2011 Share Posted March 10, 2011 (edited) Pessoal, Não sei se isso é old, mas vamos lá. Agora pouco, meu navegador ofereceu a possibilidade de sincronizar senhas. A opção aparece na parte inferior esquerda daquela janela com os principais sites que você visita. Se algum tiver um print eu edito e coloco aqui, como já habilitei não tenho como mostrar :P :) Rapaz poucos conhecem mais quem usa aprova, eu uso o AVANT BROWSER ele e bem rapido, usa parte dos motores do explorer e firefox.. http://www.avantbrowser.com Ele tem uma particularidade que acho excelente.... a opçao de gravar senhas em servidor... vc cria uma conta com senha, de ai vc abre seu navegador e se loga nele, todas as senhas sao imediatamente baixadas da sua conta e podera usar sem problemas... se vc for por exmeplo a uma lanhouse, basta baixar o AVANT ou Levar o Pendriver se loga no navegador que automaticamente baixa todas as senhas que vc usa, depois nem precisa excluir o navegador basta so se deslogar e pronto... (as senhas sao so acessiveis se vc estiver logado no navegador), os favoritos tambem sao guardados no servidor, etc. Uso ele a uns 3 anos, formatei nossos pcs umas 50 vezes em todo esse tempo e cada vez foi so instalar o navegador, me logar nele e BUALA todas as senhas favoritos, etc estavam aí, nunca perdi uma senha ou um favorito, nada. Edited March 10, 2011 by Marco Antonio Link to comment Share on other sites More sharing options...
nando Posted March 10, 2011 Share Posted March 10, 2011 ja uzei AVANT BROWSER e muito bom mesmo.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
chuvadenovembro Posted March 10, 2011 Author Share Posted March 10, 2011 Certo, mas vc quer que lhe envie o print ou quer saber + a respeito dessa função? Se tiver aparecendo ai, era legal o print p/ pessoal ver, pois achei bem discreto, e também a opção de guardar senha que ele oferece. Rapaz poucos conhecem mais quem usa aprova, eu uso o AVANT BROWSER ele e bem rapido, usa parte dos motores do explorer e firefox.. http://www.avantbrowser.com Ele tem uma particularidade que acho excelente.... a opçao de gravar senhas em servidor... vc cria uma conta com senha, de ai vc abre seu navegador e se loga nele, todas as senhas sao imediatamente baixadas da sua conta e podera usar sem problemas... se vc for por exmeplo a uma lanhouse, basta baixar o AVANT ou Levar o Pendriver se loga no navegador que automaticamente baixa todas as senhas que vc usa, depois nem precisa excluir o navegador basta so se deslogar e pronto... (as senhas sao so acessiveis se vc estiver logado no navegador), os favoritos tambem sao guardados no servidor, etc. Uso ele a uns 3 anos, formatei nossos pcs umas 50 vezes em todo esse tempo e cada vez foi so instalar o navegador, me logar nele e BUALA todas as senhas favoritos, etc estavam aí, nunca perdi uma senha ou um favorito, nada. Marco, a opção que o chrome me deu, foi justamente p/ ter o mesmo proposito. Com a senha do google, ele gerencia todas suas senhas com a senha do google apenas. estou pensando em formatar meu netbook, se eu fizer isso, farei o teste pratico hehehehe Ai eu vou dizer se FOMOS SURPREENDIDOS NOVAMENTE :D █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link to comment Share on other sites More sharing options...
Roots Posted March 10, 2011 Share Posted March 10, 2011 Para os favoritos eu uso o delicious, e as senhas eu nunca tive problemas, mas a dica do "AVANT BROWSER " é muito boa! Por enquanto vou ficando com o Firefox e o Chrome. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Stonelayer Posted March 10, 2011 Share Posted March 10, 2011 Eu uso uma combinação ainda mais bacana no meu Chrome: uso o LastPass + X-Marks que tomam conta das minhas senhas e favoritos para que eu nunca os perca ou sequer precise digitar coisas nos formulários de login. Avant-oquê? MEH! Essa combinação funciona no IEca, Firefox, Chrome, Opera (menos o XM) e Safari (menos o XM). Fica a dica! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jordan Miguel Posted March 11, 2011 Share Posted March 11, 2011 Já usei o Avant, realmente é um ótimo brownser. Mas está difícil eu abandonar o Firefox.. Se bem que não gostei muito da versão 4.. Estou na 3.6 por enquanto. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Stonelayer Posted March 14, 2011 Share Posted March 14, 2011 Já usei o Avant, realmente é um ótimo brownser. Mas está difícil eu abandonar o Firefox.. Se bem que não gostei muito da versão 4.. Estou na 3.6 por enquanto. Hoje eu não consigo é me separar do Chrome. Quando você vai usando, também vai vendo como ele é superior ao Firefox. Não volto mais! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jordan Miguel Posted March 14, 2011 Share Posted March 14, 2011 Hoje eu não consigo é me separar do Chrome. Quando você vai usando, também vai vendo como ele é superior ao Firefox. Não volto mais! Usei o chrome por mais de uma semana, mas não resisto ao firefox rsrs, não vejo superioridade nenhuma quanto a isso. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts