Jonas Kaffka Postado Julho 14, 2017 Postado Julho 14, 2017 Olá pessoal Estou com problemas na configuração do meu DNS reverso no meu dedicado DNS, servidor tá apontando certinho para o mesmo Alguem tem algum tutorial para indicar, pois segui um do cpanel e não está funcionando Obrigado Jonas 0 Citar
LucasOliveira Postado Julho 14, 2017 Postado Julho 14, 2017 Ola, Não entendi ao certo o problema. Reverso é só ir onde comprou o dedicado e mudar o reverso do ip ou entrar em contato com a empresa que lhe vendeu. Após só ir no cPanel e trocar o hostname e aguardar propagação, sendo assim seu hostname vai começar a funcionar. Lembrando que hostname escolhido tem de ser apontado para o servidor. EX: meu hostname/reverso vai ser host.meudominio.com sendo assim na zona de dns crio um apontamento do tipo A para o ip do servidor que vai ter esse hostname, após só seguir as dicas que dei acima. 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.