Jonas Kaffka Postado Julho 14, 2017 Compartilhar Postado Julho 14, 2017 Olá pessoal Estou com problemas na configuração do meu DNS reverso no meu dedicado DNS, servidor tá apontando certinho para o mesmo Alguem tem algum tutorial para indicar, pois segui um do cpanel e não está funcionando Obrigado Jonas 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Julho 14, 2017 Compartilhar Postado Julho 14, 2017 Ola, Não entendi ao certo o problema. Reverso é só ir onde comprou o dedicado e mudar o reverso do ip ou entrar em contato com a empresa que lhe vendeu. Após só ir no cPanel e trocar o hostname e aguardar propagação, sendo assim seu hostname vai começar a funcionar. Lembrando que hostname escolhido tem de ser apontado para o servidor. EX: meu hostname/reverso vai ser host.meudominio.com sendo assim na zona de dns crio um apontamento do tipo A para o ip do servidor que vai ter esse hostname, após só seguir as dicas que dei acima. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.