Vitor Moitinho Postado Julho 14, 2017 Postado Julho 14, 2017 Opa, sou novo aqui, mas tenho uma host a algum tempo, estou precisando de alguem com um bom conhecimento, e disposição para divulgação da Host, preciso e ajuda para novos projetos, como revenda de streaming dentre outras coisas, se alguem puder ajudar, manda inbox. 0 Citar
Jorge Marcelino Postado Julho 14, 2017 Postado Julho 14, 2017 @Vitor Moitinho Você procura pessoal para divulgar seus produtos? Só contratando... 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY
Administração AngelCosta Postado Julho 14, 2017 Administração Postado Julho 14, 2017 Vitor, vamos por partes. Do que vc precisa primeiro? Ajuda com a parte técnica do servidor? Com o site? Dicas de marketing, jurídico e administração vc encontra nos fóruns de mesmo nome. Acho que a gente precisa de um guia mais completo aqui no fórum... 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.
RevendaHost Postado Julho 15, 2017 Postado Julho 15, 2017 Em 14/07/2017 em 01:55, Vitor Moitinho disse: Opa, sou novo aqui, mas tenho uma host a algum tempo, estou precisando de alguem com um bom conhecimento, e disposição para divulgação da Host, preciso e ajuda para novos projetos, como revenda de streaming dentre outras coisas, se alguem puder ajudar, manda inbox. Enviar o que por inbox? Orçamento? 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.