Ir para conteúdo

Emissão de passaportes suspensa em todo território nacional

Featured Replies

Postado
23 horas atrás, deoxXy disse:

Sorte que não preciso mais do passaporte brasileiro para nada, nem para entrar e sair do Brasil (basta apresentar rg/cpf). Já obtive o passaporte europeu.
Logo renunciarei minha nacionalidade brasileira. Tenho vergonha desse lugar.

To correndo atrás da minha cidadania italiana. Melhor coisa que faço.

Postado
On 7/1/2017 at 7:10 AM, leandrofiore said:

To correndo atrás da minha cidadania italiana. Melhor coisa que faço.

Sendo reconhecida a nacionalidade italiana terá um leque de possibilidades! Não ficará preso ao brasil para nada, inclusive poder investir, comprar imóveis, residir e registrar empresa em qualquer país europeu! :) Pretendo comprar um apartamento na europa para alugar para terceiros.

Postado
7 hours ago, deoxXy said:

Sendo reconhecida a nacionalidade italiana terá um leque de possibilidades! Não ficará preso ao brasil para nada, inclusive poder investir, comprar imóveis, residir e registrar empresa em qualquer país europeu! :) Pretendo comprar um apartamento na europa para alugar para terceiros.

Qualquer país que não saia da União Européia... ;-)

Postado
Em 29/06/2017 em 01:08, MusT HosT disse:

Eu li essa matéria, ai eu fiquei na duvida, porque até onde eu sei, eu que paguei pelo meu passaporte, qual seria o custo da PF quanto a isso ?

Vivemos em um país que é uma piada mesmo, sem sair mais do país a gente vai poder.

http://blogs.oglobo.globo.com/lauro-jardim/post/caixa-preta-dos-custos-do-passaporte.html

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?