jeffersondiasrosa Postado Julho 6, 2017 Compartilhar Postado Julho 6, 2017 E com certeza o amigo aí vai chorar e muitoEnviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Caldas1 Postado Julho 10, 2017 Compartilhar Postado Julho 10, 2017 Chorar por que? Rede da EVEO é ruim? Amigo, se quer latência baixa, para games é MaxiHost, mas, contrata a protecão DDoS deles, se não, você recebe o ataque e é bloqueado por 2 horas o IP. Ou, aluga de terceiros, como citado pelos amigos aí. A i3d aluga dedicados no Brasil, que estão na MaxiHost, mas é uma rede diferenciada. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pkr1992 Postado Julho 10, 2017 Autor Compartilhar Postado Julho 10, 2017 A eveo e a unica empresa br que segura ataques ddos no brasil,estou tomando paulada final de semana inteiro,hj tbm,recendo ataques internacional e nacional e esta tudo sendo mitigado. Alem de ter o ping br baixissimo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Caldas1 Postado Julho 11, 2017 Compartilhar Postado Julho 11, 2017 7 horas atrás, pkr1992 disse: A eveo e a unica empresa br que segura ataques ddos no brasil,estou tomando paulada final de semana inteiro,hj tbm,recendo ataques internacional e nacional e esta tudo sendo mitigado. Alem de ter o ping br baixissimo. Tu paga algo a mais por proteção ou eles entregam já? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pkr1992 Postado Julho 11, 2017 Autor Compartilhar Postado Julho 11, 2017 A proteção ddos e 300 reais a mais , mais negociei com o vendedor e consegui desconto de 150 reais. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Julho 11, 2017 Administração Compartilhar Postado Julho 11, 2017 19 horas atrás, pkr1992 disse: A eveo e a unica empresa br que segura ataques ddos no brasil,estou tomando paulada final de semana inteiro,hj tbm,recendo ataques internacional e nacional e esta tudo sendo mitigado. Alem de ter o ping br baixissimo. A Maxihost também segura, o problema é que agora o pacote de proteção é separado do valor do dedicado o que deixa tudo muito "salgado" ($$$). Mas o equipamento que eles possuem para mitigar ataques é extremamente funcional. 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pkr1992 Postado Julho 11, 2017 Autor Compartilhar Postado Julho 11, 2017 Funcional tive um server de jogo com proteção de 10 gb deles recebi um pacote de 100 megas de ddos e me deixaram em null rote por 2 horas 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Julho 11, 2017 Administração Compartilhar Postado Julho 11, 2017 Agora, pkr1992 disse: Funcional tive um server de jogo com proteção de 10 gb deles recebi um pacote de 100 megas de ddos e me deixaram em null rote por 2 horas Recentemente ou a um bom tempo atrás? A 1 ano 1/2 atrás era uma mer** mesmo...mas agora está bem funcional, esses dias atrás levaram um de 50GB e não fez nem cócegas. 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pkr1992 Postado Julho 11, 2017 Autor Compartilhar Postado Julho 11, 2017 Ano retrazado tive essa experiencia e obtive o mesmo mes passado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Julho 11, 2017 Administração Compartilhar Postado Julho 11, 2017 4 minutos atrás, pkr1992 disse: Ano retrazado tive essa experiencia e obtive o mesmo mes passado. Estranho isso! Mas se está dizendo que passou por essa experiência :) Tente conversar com o @Fernando Ferenz, só não sei se há proteção DDoS na estrutura dele. 1 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.