Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Pessoal fiz uma bela cagad.... aqui e perdi a unica copia que tinha do whmcs versão 7.1.1 no PC.

Sera que alguem tem ela ae pra me disponibilizar por favor,mais tem que ser a original do site oficial do whmcs sem  alterações.

Obrigado

Postado
26 minutos atrás, lifehostbrasil disse:

Pessoal fiz uma bela cagad.... aqui e perdi a unica copia que tinha do WHMCS versão 7.1.1 no PC.

Sera que alguem tem ela ae pra me disponibilizar por favor,mais tem que ser a original do site oficial do WHMCS sem  alterações.

Obrigado

Efetue login e acesse https://www.whmcs.com/members/dl.php?type=d&id=965
A versão mais estável do 7.1, que inclusive utilizo.

Caso sua licença seja webhost, existem diversos hosts que disponibilizam versões anteriores.
Clique aqui

Postado
37 minutos atrás, lifehostbrasil disse:

Pessoal fiz uma bela cagad.... aqui e perdi a unica copia que tinha do WHMCS versão 7.1.1 no PC.

Sera que alguem tem ela ae pra me disponibilizar por favor,mais tem que ser a original do site oficial do WHMCS sem  alterações.

Obrigado

Como já foi falado, basta você logar lá e fazer download da versão mais atual.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Postado
  • Autor
22 minutos atrás, RobertSP disse:

Efetue login e acesse https://www.whmcs.com/members/dl.php?type=d&id=965
A versão mais estável do 7.1, que inclusive utilizo.

Caso sua licença seja webhost, existem diversos hosts que disponibilizam versões anteriores.
Clique aqui

@RobertSP

Quase deu certo mais quando clico no link "clique aui" vem o 7.1.2 e o que preciso é o 7.1.1, teria ae?

2 minutos atrás, RevendaHost disse:

Como já foi falado, basta você logar lá e fazer download da versão mais atual.

@RevendaHost

Prezado seu que o bom sera usar a atual mais eu gosto muito dessa 7.1.1 e meu site esta todo configurado para ela, se tiver ae me ajuda. obrigado.

Postado
2 horas atrás, lifehostbrasil disse:

Prezado seu que o bom sera usar a atual mais eu gosto muito dessa 7.1.1 e meu site esta todo configurado para ela, se tiver ae me ajuda. obrigado.

7.1.2 é a última versão 7.1.X não afetará em nada suas personalizações/configurações, somente se migrar p/ 7.2. Não há razão alguma pra instalar a 7.1.1

Postado
  • Autor

@RobertSP

Eu entendo que não afeta nada mais prefiro essa essa versão, pois todos meus modulos de pagamento, chat e outras funções rodam pianinho nela, se tiver um copia ae e puder me disponibilizar fico agradecido,lembre 7.1.1 obrigado

Outra coisa quando eu fizer o restore vai funcionar redondinho pois sera os mesmo DB´s e arquivos entendeu.

Postado
22 minutos atrás, lifehostbrasil disse:

@RobertSP

Eu entendo que não afeta nada mais prefiro essa essa versão, pois todos meus modulos de pagamento, chat e outras funções rodam pianinho nela, se tiver um copia ae e puder me disponibilizar fico agradecido,lembre 7.1.1 obrigado

Outra coisa quando eu fizer o restore vai funcionar redondinho pois sera os mesmo DB´s e arquivos entendeu.

Isso é simples de conseguir.

Entre em contato com o suporte da WHMCS.com e solicite o arquivo, eles te fornecem.

Lembrando que você precisa ter uma licença original e com suporte/atualizações renovados.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?