lifehostbrasil Postado Junho 26, 2017 Compartilhar Postado Junho 26, 2017 Pessoal fiz uma bela cagad.... aqui e perdi a unica copia que tinha do whmcs versão 7.1.1 no PC. Sera que alguem tem ela ae pra me disponibilizar por favor,mais tem que ser a original do site oficial do whmcs sem alterações. Obrigado 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobertSP Postado Junho 26, 2017 Compartilhar Postado Junho 26, 2017 26 minutos atrás, lifehostbrasil disse: Pessoal fiz uma bela cagad.... aqui e perdi a unica copia que tinha do WHMCS versão 7.1.1 no PC. Sera que alguem tem ela ae pra me disponibilizar por favor,mais tem que ser a original do site oficial do WHMCS sem alterações. Obrigado Efetue login e acesse https://www.whmcs.com/members/dl.php?type=d&id=965 A versão mais estável do 7.1, que inclusive utilizo. Caso sua licença seja webhost, existem diversos hosts que disponibilizam versões anteriores.Clique aqui 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Junho 26, 2017 Compartilhar Postado Junho 26, 2017 37 minutos atrás, lifehostbrasil disse: Pessoal fiz uma bela cagad.... aqui e perdi a unica copia que tinha do WHMCS versão 7.1.1 no PC. Sera que alguem tem ela ae pra me disponibilizar por favor,mais tem que ser a original do site oficial do WHMCS sem alterações. Obrigado Como já foi falado, basta você logar lá e fazer download da versão mais atual. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lifehostbrasil Postado Junho 26, 2017 Autor Compartilhar Postado Junho 26, 2017 22 minutos atrás, RobertSP disse: Efetue login e acesse https://www.whmcs.com/members/dl.php?type=d&id=965 A versão mais estável do 7.1, que inclusive utilizo. Caso sua licença seja webhost, existem diversos hosts que disponibilizam versões anteriores.Clique aqui @RobertSP Quase deu certo mais quando clico no link "clique aui" vem o 7.1.2 e o que preciso é o 7.1.1, teria ae? 2 minutos atrás, RevendaHost disse: Como já foi falado, basta você logar lá e fazer download da versão mais atual. @RevendaHost Prezado seu que o bom sera usar a atual mais eu gosto muito dessa 7.1.1 e meu site esta todo configurado para ela, se tiver ae me ajuda. obrigado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobertSP Postado Junho 27, 2017 Compartilhar Postado Junho 27, 2017 2 horas atrás, lifehostbrasil disse: Prezado seu que o bom sera usar a atual mais eu gosto muito dessa 7.1.1 e meu site esta todo configurado para ela, se tiver ae me ajuda. obrigado. 7.1.2 é a última versão 7.1.X não afetará em nada suas personalizações/configurações, somente se migrar p/ 7.2. Não há razão alguma pra instalar a 7.1.1 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lifehostbrasil Postado Junho 27, 2017 Autor Compartilhar Postado Junho 27, 2017 @RobertSP Eu entendo que não afeta nada mais prefiro essa essa versão, pois todos meus modulos de pagamento, chat e outras funções rodam pianinho nela, se tiver um copia ae e puder me disponibilizar fico agradecido,lembre 7.1.1 obrigado Outra coisa quando eu fizer o restore vai funcionar redondinho pois sera os mesmo DB´s e arquivos entendeu. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Junho 27, 2017 Compartilhar Postado Junho 27, 2017 22 minutos atrás, lifehostbrasil disse: @RobertSP Eu entendo que não afeta nada mais prefiro essa essa versão, pois todos meus modulos de pagamento, chat e outras funções rodam pianinho nela, se tiver um copia ae e puder me disponibilizar fico agradecido,lembre 7.1.1 obrigado Outra coisa quando eu fizer o restore vai funcionar redondinho pois sera os mesmo DB´s e arquivos entendeu. Isso é simples de conseguir. Entre em contato com o suporte da WHMCS.com e solicite o arquivo, eles te fornecem. Lembrando que você precisa ter uma licença original e com suporte/atualizações renovados. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.