Host Type Postado Junho 23, 2017 Compartilhar Postado Junho 23, 2017 Olá, gostaria saber se quando eu adquirir um dedicado na ovh, se no caso eu querer instalar um windows, é necessário que eu pague pela licença do windows server ou ja vem tudo incluso ? e realmente não posso instalar windows no raid soft? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandrofiore Postado Junho 24, 2017 Compartilhar Postado Junho 24, 2017 21 horas atrás, Host Type disse: Olá, gostaria saber se quando eu adquirir um dedicado na ovh, se no caso eu querer instalar um windows, é necessário que eu pague pela licença do windows server ou ja vem tudo incluso ? e realmente não posso instalar windows no raid soft? Licenças Windows são pagas, é claro. https://www.ovh.com/us/dedicated-servers/2014-windows-licences-pricing.xml Nunca tive problemas para instalar Windows em dedicados OVH em soft RAID. Não entendi essa sua dúvida. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.