Enio F. Postado Junho 21, 2017 Compartilhar Postado Junho 21, 2017 Olá pessoal, Conhecem algum recurso para migração de mensagens do MailEnable (Plesk) para cPanel? Fiz algumas vezes no passado com o recurso ''trazer mensagens'' do Horde entretanto com esta nova versão ou este recurso foi descontinuado ou eu não tive a capacidade de localizá-lo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Junho 21, 2017 Administração Compartilhar Postado Junho 21, 2017 43 minutos atrás, Enio F. disse: Olá pessoal, Conhecem algum recurso para migração de mensagens do MailEnable (Plesk) para cPanel? Fiz algumas vezes no passado com o recurso ''trazer mensagens'' do Horde entretanto com esta nova versão ou este recurso foi descontinuado ou eu não tive a capacidade de localizá-lo. Já tentou utilizando o IMAP SYNC ? 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Junho 21, 2017 Autor Compartilhar Postado Junho 21, 2017 @owsbr Iria testar hoje o IMAPCopy mas vou testar este recurso também, obrigado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Junho 21, 2017 Compartilhar Postado Junho 21, 2017 1 hora atrás, Enio F. disse: Olá pessoal, Conhecem algum recurso para migração de mensagens do MailEnable (Plesk) para cPanel? Fiz algumas vezes no passado com o recurso ''trazer mensagens'' do Horde entretanto com esta nova versão ou este recurso foi descontinuado ou eu não tive a capacidade de localizá-lo. Já testou https://goodbye.host/email ? 1 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Junho 21, 2017 Autor Compartilhar Postado Junho 21, 2017 52 minutos atrás, MarksEliel disse: Já testou https://goodbye.host/email ? Tchê, muito boa esta ferramenta, obrigado pela indicação! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.