Administração AngelCosta Postado Junho 15, 2017 Administração Compartilhar Postado Junho 15, 2017 A Namecheap lançou uma promoção esta semana com novas extensões de domínios por apenas US$ 0,48 ao ano ou US$ 5,58 por 5 anos. A oferta vale somente para as 16 TLDs abaixo: .bid .trade .webcam .party .science .cricket .faith .date .review .accountant .download .racing .loan .win .men .stream A oferta vem ainda com 2 meses de email gratuito, certificado SSL e proteção de privacidade. Já na renovação, o preço fica por US$ 9,98. Fonte: Cheapest TLD Namecheap (site oficial da Namecheap) Leia a notícia no blog do Portal do Host 1 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Junho 15, 2017 Compartilhar Postado Junho 15, 2017 E ainda tem outras extensões bem interessantes (ex. site) por $0.88 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Junho 15, 2017 Autor Administração Compartilhar Postado Junho 15, 2017 37 minutos atrás, Enio F. disse: E ainda tem outras extensões bem interessantes (ex. site) por $0.88 Nem reparei, vou dar uma conferida... 1 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Junho 15, 2017 Compartilhar Postado Junho 15, 2017 Fiquei curioso que ao realizar um pedido notei que meus dados estavam cadastrados no banco deles, entretanto nunca fiz qualquer pedido lá... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
offzinho Postado Junho 16, 2017 Compartilhar Postado Junho 16, 2017 @AngelCosta bacana a promoção, sera que esse valor para renovar daqui 5 anos ainda sera esse. Vou jogar um credito no ebanx e fechar 5 anos com um dominio .stream, montando um canal e a noticia caiu na hora certa. Na ovh de pt ta 3 euro 1 ano, renovação ta mais de 20 euro. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Junho 16, 2017 Compartilhar Postado Junho 16, 2017 Nem tudo é uma maravilha, fui tentar registrar o dominio portal.win e o mesmo informou que é dominio premium e saiu por 1.300 dolares por 1 ano. Bem lite. kkkk 1 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Junho 16, 2017 Autor Administração Compartilhar Postado Junho 16, 2017 6 horas atrás, Andre Juliano disse: Nem tudo é uma maravilha, fui tentar registrar o dominio portal.win e o mesmo informou que é dominio premium e saiu por 1.300 dolares por 1 ano. Bem lite. kkkk Tem sempre as malditas palavras reservadas kkkk Até os domínios .tk tem isso, pode? eheheh 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Junho 16, 2017 Compartilhar Postado Junho 16, 2017 5 horas atrás, AngelCosta disse: Tem sempre as malditas palavras reservadas kkkk Até os domínios .tk tem isso, pode? eheheh Pois é, mas aproveitei e peguei alguns dominios .win e .download .win para mim tera ligação com windows. :) (Sei que ele é para esportes) Aproveitando o topico, alguem já descobriu como faz para alterar os dns pelo painel deles (namecheap) 1 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Junho 16, 2017 Autor Administração Compartilhar Postado Junho 16, 2017 1 hora atrás, Andre Juliano disse: Pois é, mas aproveitei e peguei alguns dominios .win e .download .win para mim tera ligação com windows. :) (Sei que ele é para esportes) Aproveitando o topico, alguem já descobriu como faz para alterar os dns pelo painel deles (namecheap) Domain list > Manage (botão) > Aí tem 2 opções: o painel básico na página inicial ou a guia "dns avançado" para registros mais complexos. Lembrando que eles oferecem gerenciamento DNS grátis pra qq domínio/extensão. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Junho 16, 2017 Compartilhar Postado Junho 16, 2017 Peguei alguns domínios .site na promoção 1 ano atrás. Agora tenho que renová-los a 27 dólares. Por sorte, é oferecido desconto para renovação. 6 horas atrás, Andre Juliano disse: Pois é, mas aproveitei e peguei alguns dominios .win e .download .win para mim tera ligação com windows. :) (Sei que ele é para esportes) Aproveitando o topico, alguem já descobriu como faz para alterar os dns pelo painel deles (namecheap) Tenho os domínios windowsnews.site e msft.press (quase premium, não?). Podemos negociá-los, talvez. Interesse? Eu pretendia criar um site relacionado ao Windows, mas, como o sistema móvel anda mal das pernas e não se tem mais Lumias no Brasil, eu desisti da ideia. 0 Citar Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.