andinho Postado Junho 12, 2017 Postado Junho 12, 2017 Existe algum sistema gratuito pra gerenciar host? Quero mais para cobrança e que possa fazer o pedido no site. 0 Citar
Felipe Pinheiro Postado Junho 12, 2017 Postado Junho 12, 2017 19 minutos atrás, andinho disse: Existe algum sistema gratuito pra gerenciar host? Quero mais para cobrança e que possa fazer o pedido no site. Olá, Você pode acompanhar esse topico -> 0 Citar
RobertSP Postado Junho 13, 2017 Postado Junho 13, 2017 13 horas atrás, andinho disse: Existe algum sistema gratuito pra gerenciar host? Quero mais para cobrança e que possa fazer o pedido no site. Utilize woocommerce, eu mesmo faço meus freela a parte de cobrança recorrente por ele. 0 Citar
Thiago Sabaia Postado Junho 13, 2017 Postado Junho 13, 2017 Contrata o HostMGR ou Isistem, ambos tem preço acessível e são nacionais. Uma opção gratuita, porém bem limitada é o BoxBilling http://www.boxbilling.com/order 0 Citar thiagosabaia.net
Administração AngelCosta Postado Junho 13, 2017 Administração Postado Junho 13, 2017 Acredito que para uma solução sem custo nenhum, você vá ter que fazer uma parte manual e/ou juntar vários sistemas. Aí cabe a você julgar a relação custo/benefício disso. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.
wgt Postado Junho 13, 2017 Postado Junho 13, 2017 17 horas atrás, RobertSP disse: Utilize woocommerce, eu mesmo faço meus freela a parte de cobrança recorrente por ele. qual vc utiliza gerencianet, pagseguro, moip ou outro pra fazer cobrança recorrente? 0 Citar
RobertSP Postado Junho 15, 2017 Postado Junho 15, 2017 Em 13/06/2017 em 19:32, wgt disse: qual vc utiliza gerencianet, pagseguro, moip ou outro pra fazer cobrança recorrente? paypal 0 Citar
wgt Postado Junho 17, 2017 Postado Junho 17, 2017 Em 14/06/2017 em 21:31, RobertSP disse: paypal Paypal tem cobrança recorrente? 0 Citar
Administração AngelCosta Postado Junho 18, 2017 Administração Postado Junho 18, 2017 23 minutos atrás, wgt disse: Paypal tem cobrança recorrente? Tem sim, pago vários serviços assim. Tb recebo alguns. 1 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.