Adoniran Silva Postado Outubro 19, 2019 Postado Outubro 19, 2019 8 horas atrás, jorge tavares disse: olá amigos alguém sabe quem ensina como instalar o painel vox streaming? eu já tenho em 2 vps instalado e funcionando, não quero mexer neles, só que eu quero aprender instalar. podemos conversar a respeito de pagamento me adicione no Whatsapp que poderemos conversa qualquer coisa eu te ensino instalar no modo ssh 33 9 9904-5285 0 Citar
Renato vieira Postado Junho 24, 2022 Postado Junho 24, 2022 Em 16/10/2017 em 15:08, mcliano disse: Gostaria de agradecer pelo compartilhamento e mostrar o meu sistema que estou fazendo baseado na versão 3 porem com toda a programação em PDO Mysql e com Shoutcast v1, v2 e Icecast. 0 Citar
Tuga899 Postado Outubro 9, 2023 Postado Outubro 9, 2023 Boa noite, alguem me poderia ajudar com este erro? Not Found The requested URL /admin/login-autentica was not found on this server. 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.