Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa tarde, aqui no fórum tem muitos usuários que utilizam o vultr. Então acho que estou em no lugar certo pra tirar minhas dúvidas.

Se vcs puderem me responder eu agradeço desde já.

Pretendo usar cPanel.

1- inicialmente pretendo pegar o de 60gb de espaço. Se posteriormente eu desejar fazer upgrade, vou precisar digitar comandos pra redimensionar o HD ou só preciso fazer o pedido de upgrade e reiniciar a máquina que o espaço vai aparecer com 100gb disponivel?

2- quanto custa o IP adicional?

3- qual localidade tem maior velocidade e menor ping pro Brasil?

4- como é o tempo de suporte deles? 

Obrigado.

Postado

1. Só fazer o upgrade

2. IPv4 Addresses cost $2/month or $0.003/hour.

3. Miami

4. Tempo não sei te falar ao certo, mas é bastante ágil. Suporte de RESPONSA.

Postado
  • Autor

1- então é só pedir upgrade e pronto, abre o cPanel e já está lá disponível. Muito bom. Pois tinha na ovh, pedi upgrade e tive que fazer a montagem da partição, maior medo de errar é perder todos os dados.

Obrigado

Postado
2 horas atrás, ti.marcelo disse:

1- então é só pedir upgrade e pronto, abre o cPanel e já está lá disponível. Muito bom. Pois tinha na ovh, pedi upgrade e tive que fazer a montagem da partição, maior medo de errar é perder todos os dados.

Obrigado

Qualquer coisa abra um ticket que eles te detalham direito. Galera lá é show. 

Postado

Estou testando a Vultr com cPanel auto instalado deles fazendo algumas configurações é claro, e fiquei muito interessado principalmente pela possibilidade de conseguir adicionar o Block Storage SSD por um preço muito bom, adicionei um disco de 150gb pagando $15.00/mês e configurei como /home2 para alguns clientes em produção. Por enquanto nenhum problema, nem queda.

Vocês tem essa experiência usando Block Storage da Vultr para clientes em produção ou somente para salvar backups?

É correto fazer isso? 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?