mcliano Postado Março 9, 2011 Compartilhar Postado Março 9, 2011 Proteja seus scripts em PHP com o melhor sistema do Mercado, o Ioncube. Interessados, entrem em contato via MP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UploaD Postado Março 9, 2011 Compartilhar Postado Março 9, 2011 Olha amigo, eu teria interesse mas seria no caso a encryptação, ou seja, ao inves de pagar pelo serviço pagaria por "aulas" pois quero aprender... Se tiver interesse em um aprendiz ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mcliano Postado Março 9, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 9, 2011 encriptação mesmo, para a proteção dos arquivos, entre em contato via MP, que passo mais detalhes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlo Schneider Postado Março 9, 2011 Compartilhar Postado Março 9, 2011 Você vende o programa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Wanderley Postado Março 9, 2011 Compartilhar Postado Março 9, 2011 (editado) mcliano, posso ta errado mas já é a segunda vez que você posta fora das regras do fórum Leia as regras do fórum. I. Qualquer usuário e/ou empresa poderá divulgar seus produtos e/ou serviços, desde que seja um usuário ativo e tenha mais de 30 mensagens no Fórum. Usuários que não cumprirem ao requisito mínimo do número de mensagens terão suas mensagens publicitárias apagadas sem aviso prévio. Pessoal vocês mesmo podem baixar o Ioncube e fazer isso. http://www.ioncube.com/ Editado Março 9, 2011 por danielferro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlo Schneider Postado Março 9, 2011 Compartilhar Postado Março 9, 2011 Pessoal vocês mesmo podem baixar o Ioncube e fazer isso. http://www.ioncube.com/ O Ioncube não é pago? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pliniocaval Postado Março 9, 2011 Compartilhar Postado Março 9, 2011 mcliano, posso ta errado mas já é a segunda vez que você posta fora das regras do fórum Leia as regras do fórum. Pessoal vocês mesmo podem baixar o Ioncube e fazer isso. http://www.ioncube.com/ Desculpa danielferro, mas leia novamente a regra que vc mandou. ou melhor eu destaco aqui Qualquer usuário e/ou empresa poderá divulgar seus produtos e/ou serviços, desde que seja um usuário ativo e tenha mais de 30 mensagens no Fórum. Ao meu ver ele tem 33 msgs, então esta dentro das msgs. E onde não é usuario ativo? T+... Opa Mcliano, estarei entrando em contato contigo pra fazer codificação. me manda mp com seu msn. Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pliniocaval Postado Março 9, 2011 Compartilhar Postado Março 9, 2011 O Ioncube não é pago? O ioncube é pago sim brother, ele vende o serviço de criptografia... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mcliano Postado Março 9, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 9, 2011 Estranho, era 30 posts, daqui a pouco passa a ser 50 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
filipidev Postado Março 9, 2011 Compartilhar Postado Março 9, 2011 Para estalar Ioncube Cpanel? Ou como encriptar? Para encriptar Nao e pago! Eu uso o Ioncube encoder para encriptar os codigos. E para descriptar Uso o IoncubeDecoder. : ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados