UploaD Postado Março 9, 2011 Compartilhar Postado Março 9, 2011 Olá pessoal! Bom, podem ver que sou "novato" no fórum apesar de conhecer ele a um bom tempo mas nunca tive frequentado tanto como pretendo à partir de agora e notei uma certa "morte" do fórum, pois vejo muitas pessoas entrando aqui, dai comentam em um único tópico e somem denovo e axo que o que se precisa realmente é incentivo, ao que lhe façam ter animo para criar novos artigos, tutoriais, postar novidades, entre outras coisas... Então eu abro esse tópico pois o titulo do próprio irá atrair vocês, mesmo eu sendo um novato pelo fato de vocês terem visto o titulo " fórum morto" vão vim saber com a idéia " será que o admin que postou isso ? " ou algo do tipo não estou correto ? rsrs Mas então, vamos ajudar nosso querido fórum, dando ideias do que vocês gostariam, do que precisaria melhor, o que atrai vocês, etc... Abrass... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mcliano Postado Março 9, 2011 Compartilhar Postado Março 9, 2011 Sabe qual o problema Upload, é que a maioria não quer trocar idéias, debater assuntos ( principal objetivo de foruns ), mas sim fazer propaganda de serviços. Se você falar num topico que precisa de hospedagem, umas 50 pessoas respondem ao tópico, infelizmente, o forum funciona assim agora. Poucos pensam no coletivo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...