UploaD Postado Março 9, 2011 Compartilhar Postado Março 9, 2011 Olá pessoal! Bom, podem ver que sou "novato" no fórum apesar de conhecer ele a um bom tempo mas nunca tive frequentado tanto como pretendo à partir de agora e notei uma certa "morte" do fórum, pois vejo muitas pessoas entrando aqui, dai comentam em um único tópico e somem denovo e axo que o que se precisa realmente é incentivo, ao que lhe façam ter animo para criar novos artigos, tutoriais, postar novidades, entre outras coisas... Então eu abro esse tópico pois o titulo do próprio irá atrair vocês, mesmo eu sendo um novato pelo fato de vocês terem visto o titulo " fórum morto" vão vim saber com a idéia " será que o admin que postou isso ? " ou algo do tipo não estou correto ? rsrs Mas então, vamos ajudar nosso querido fórum, dando ideias do que vocês gostariam, do que precisaria melhor, o que atrai vocês, etc... Abrass... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mcliano Postado Março 9, 2011 Compartilhar Postado Março 9, 2011 Sabe qual o problema Upload, é que a maioria não quer trocar idéias, debater assuntos ( principal objetivo de foruns ), mas sim fazer propaganda de serviços. Se você falar num topico que precisa de hospedagem, umas 50 pessoas respondem ao tópico, infelizmente, o forum funciona assim agora. Poucos pensam no coletivo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UploaD Postado Março 9, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 9, 2011 Sabe qual o problema Upload, é que a maioria não quer trocar idéias, debater assuntos ( principal objetivo de foruns ), mas sim fazer propaganda de serviços. Se você falar num topico que precisa de hospedagem, umas 50 pessoas respondem ao tópico, infelizmente, o forum funciona assim agora. Poucos pensam no coletivo. Infelizmente concordo com você, mas seria legal um atrativo para o fórum, algo que realmente desse vontado do pessoal postar coisas novas entende ? Tava lendo umas sugestões aqui do fórum e realmente o sistema de Obrigado! seria uma boa implementar, outra seria um sistema meio que assim, de "dinheiro" sabe, onde a pessoa troca pontos no fórum por alguma coisa fora, sei lá ;) Abraços. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OnServer Postado Março 9, 2011 Compartilhar Postado Março 9, 2011 A Área de Anúncios não deveria permitir o comentário de mais ninguém, a não ser o topico da pessoa que o criou. Assim evitaria o spam, e caso alguem queira saber sobre o serviço só era entrar em contato com a empresa. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Março 9, 2011 Compartilhar Postado Março 9, 2011 Definitivamente não consegui entender: Bom, podem ver que sou "novato" no fórum apesar de conhecer ele a um bom tempo mas nunca tive frequentado tanto como pretendo à partir de agora e notei uma certa "morte" do fórum 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UploaD Postado Março 9, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 9, 2011 Definitivamente não consegui entender: Qual das duas partes ? rsrs Eu conheci o fórum tem cerca de quase um ano mais ou menos, mas nunca tive tempo nem vontade de participar como estou tendo agora ( mesmo estando com menos tempo do que antes ). Quanto ao fato da "morte" seria uma forma de dizer que está parado, fraco, sem conteúdos novos/interessantes, etc. Abraços. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Março 9, 2011 Compartilhar Postado Março 9, 2011 UploaD, Entendo você quando diz nunca ter tido vontade de utilizar o forum, respeito sua decisão...no entanto dizer que o forum está morto eu não concordo. Se você entrar no wht e no digitalpoint, vai ver que muitos tópicos e posts não tem conteúdo, vai ver que bastante gente que frequenta o forum é leigo...e convenhamos, para hospedagem, acho que são duas ótimas referencias de forum. Então no meu ponto de vista, nosso forum tem muito que melhorar, mas está muito melhor que um ano atras. Acredito também, que se você tivesse dado credibilidade na epoca que viu o forum, tivesse se cadastrado e criado os seus tópicos...hoje o forum estaria melhor até mesmo para você, pois quem faz o forum é a comunidade. Minha recomendação, é que se você gosta de algum tema, goste de assuntos de algum gênero (ligado a tecnologia da informação e/ou hospedagem) crie seus tópicos, que certamente terá novos usuários para discutir o mesmo assunto que você gosta...mas adianto que isso não é da noite p/ dia...precisa de tempo e reconhecimento. :) 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlo Schneider Postado Março 9, 2011 Compartilhar Postado Março 9, 2011 Poderia colocar um icone no estilo daqueles: Pague um café para o autor. E redirecionar para um sistema de pagamento como doação, por exemplo o MoIP e fazer com que esse pagamento gere uma comissão (%) para o portal do host. No MoIP é possivel fazer comissão. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Março 9, 2011 Compartilhar Postado Março 9, 2011 Eu não acho o fórum morto, pra falar a verdade eu não consigo nem acompanhar, entrei agora e tenho 5 páginas de tópicos pra ler, se quiser divido contigo ;) E também a grande maioria que participa é dono do próprio host, ou seja, suporte + instalação = ocupa muito tempo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Vieira Postado Março 9, 2011 Compartilhar Postado Março 9, 2011 É, toda comunidade só vai pra frente se a própria comunidade contribuir... a administração só mantém a ordem, o resto é com os próprios usuários... Acho que se cada um fizer sua parte, já será mais que suficiente pra ser a melhor comunidade de host da internet. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.