Cauan Postado Abril 30, 2017 Compartilhar Postado Abril 30, 2017 Boa tarde pessoal, Estou querendo contratar um dedicado para revenda e hospedagem, e estou na dúvida entre qual processador pegar: Intel Xeon E3 1245v2 ou Intel Xeon E5 1620? Eu vi alguns comparativos no cpuboss onde mostra que o E3 tem desempeno superior ao E5. Isso procede? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandrofiore Postado Abril 30, 2017 Compartilhar Postado Abril 30, 2017 49 minutos atrás, Cauan disse: Boa tarde pessoal, Estou querendo contratar um dedicado para revenda e hospedagem, e estou na dúvida entre qual processador pegar: Intel Xeon E3 1245v2 ou Intel Xeon E5 1620? Eu vi alguns comparativos no cpuboss onde mostra que o E3 tem desempeno superior ao E5. Isso procede? Dependendo do modelo sim. Mas nos modelos topo de linha, processadores E5 se sobressaem aos E3 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.