Cauan Posted April 30, 2017 Share Posted April 30, 2017 Boa tarde pessoal, Estou querendo contratar um dedicado para revenda e hospedagem, e estou na dúvida entre qual processador pegar: Intel Xeon E3 1245v2 ou Intel Xeon E5 1620? Eu vi alguns comparativos no cpuboss onde mostra que o E3 tem desempeno superior ao E5. Isso procede? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
leandrofiore Posted April 30, 2017 Share Posted April 30, 2017 49 minutos atrás, Cauan disse: Boa tarde pessoal, Estou querendo contratar um dedicado para revenda e hospedagem, e estou na dúvida entre qual processador pegar: Intel Xeon E3 1245v2 ou Intel Xeon E5 1620? Eu vi alguns comparativos no cpuboss onde mostra que o E3 tem desempeno superior ao E5. Isso procede? Dependendo do modelo sim. Mas nos modelos topo de linha, processadores E5 se sobressaem aos E3 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts