Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
12 horas atrás, RobertSP disse:

Aos que utilizam, qual o melhor suporte? Infelizmente terei de cancelar WHMCS p/ meus freelas, devido custo por quantidade de clientes,  não posso ficar desativando contas ou mesmo por inatividade só pra "economizar".

Hostmgr melhorou bastante.

Postado
Em 09/09/2017 em 12:12, RobertSP disse:

Aos que utilizam, qual o melhor suporte? Infelizmente terei de cancelar WHMCS p/ meus freelas, devido custo por quantidade de clientes,  não posso ficar desativando contas ou mesmo por inatividade só pra "economizar".

Dentre os dois, só utilizei o HostMGR, e o suporte deles, vai da época. Tem vez que demora uma eternidade para responder,  você até esquece do ticket, e tem vez que em questão de minutos te respondem. Lá é tudo com uma pessoa só, que é o Dono.

Postado

Alguém que utilize o HostMGR recebeu a versão 2.5 ? Semana passada fiz uma instalação e foi instalado essa versão, e o curioso que tanto no Face como no site deles informam que a ultima versão é a 2.4.

Postado
9 horas atrás, MichelAlmeida disse:

Alguém que utilize o HostMGR recebeu a versão 2.5 ? Semana passada fiz uma instalação e foi instalado essa versão, e o curioso que tanto no Face como no site deles informam que a ultima versão é a 2.4.

Olá Michel. Entrei no site deles e a própria instalação de demonstração já está na versão 2.5. Então acredito que os usuários devam estar recebendo a versão 2.5 mesmo. Bom vai ser saber as novidades ou alterações dessa versão.

Postado
1 hora atrás, DanielReis disse:

Olá Michel. Entrei no site deles e a própria instalação de demonstração já está na versão 2.5. Então acredito que os usuários devam estar recebendo a versão 2.5 mesmo. Bom vai ser saber as novidades ou alterações dessa versão.

Não tinha prestado a atenção no demo deles. ?

Agora só falta saber as novidades dessa versão, a primeira vista não vi nada. @fernandoguga, poderia nos dizer. 

Postado

Top o sistema hostmgr, melhora as informações mesmo que apenas no site oficial!

Postado

boa tarde,

segue o CHANGELOG da versão 2.5

- Corrigido erro no comando "alterar senha" em conta cpanel
- Corrigido erro no cancelamento automático de pedidos (cron)
- Melhorado template do admin
- Adicionada configuração automática de renvenda ao criar uma conta (Cpanel/WHM)*
- Modulo Cpanel/WHM atualizado para configurar revendas automaticamente
- Corrigido defeito no envio de emails em massa. Retoma o envio ao recarregar a página.
- Alteração de Senha Cpanel pelo painel do cliente.
- Acesso Direto ao Cpanel pelo painel do cliente.

estou finalizando uma atualização (versão 2.6) que deve ser liberada até 15/10/2017.

o novo pacote traz novas integração de pagamento e e servidores, dentre eles, paghiper, boletofacil, VestaCP e CentovaCast.

Postado
16 minutos atrás, fernandoguga disse:

boa tarde,

segue o CHANGELOG da versão 2.5

- Corrigido erro no comando "alterar senha" em conta cpanel
- Corrigido erro no cancelamento automático de pedidos (cron)
- Melhorado template do admin
- Adicionada configuração automática de renvenda ao criar uma conta (Cpanel/WHM)*
- Modulo Cpanel/WHM atualizado para configurar revendas automaticamente
- Corrigido defeito no envio de emails em massa. Retoma o envio ao recarregar a página.
- Alteração de Senha Cpanel pelo painel do cliente.
- Acesso Direto ao Cpanel pelo painel do cliente.

estou finalizando uma atualização (versão 2.6) que deve ser liberada até 15/10/2017.

o novo pacote traz novas integração de pagamento e e servidores, dentre eles, paghiper, boletofacil, VestaCP e CentovaCast.

Integração ao PagHiper  :17_heart_eyes:  :17_heart_eyes:
Ta ficando bom...

Postado

Bom ver essa disputa sadia entre os gerenciadores BR, falta ainda VestaCP e Enom mas no geral já fazem todo o essencial!

Postado

Com prometido, a atualização foi disponibilizada.

Estou trabalhando para liberar um novo pacote no final de novembro com mais melhorias.

segue o change log.

- Adicionada função de abertura de ticket por email
- Adicionado modulo de integração/servidor VestaCP
- Adicionado Modulo de integração/servidor Centova Cast

- Modulo F2b Atualizado para retorno automático.
- Corrigido unificação de faturas fora do prazo (cron)
- Melhorias no cron
- Correções no banco de dados
- Corrigido erro com CPF e CNPJ iniciado com "0"
- Novo Template da central do cliente
- Correções no template do admin
- Melhorias no Editor HTML
- Adicionada opção de definir o tamanho das senhas geradas pelo sistema
- Modulo Mercado Pago reescrito para nova API com lightbox
- Adicionado recurso copiar/duplicar um produto
- Adicionado modulo de pagamento PAGHIPER

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?