Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

A CloudFlare me passou há algum tempo que estão sem capacidade no Brasil para atender todos os sites aqui, e por isso não está anunciado 100% dos seus IP's no IX-SP. Também não asseguram isso para planos pagos, é 'na sorte' de cair num range que está por aqui. http://prntscr.com/evmdy4

Postado
  • Autor

Obrigado pessoal pelos esclarecimentos, já tenho um norte e vou pensar melhor sobre se é vantajoso usar CDN, a informação do Rodrigo sobre o range IX-SP é muito importante para mim, tenho alguns sites com uma excelente posição de SEO  e jamais iria arriscar isso em troca de 20% de desempenho, vou fazer laboratório com sites com posições piores, vou pesquisar mais mais me parece que CDN para brasileiros é uma grande aventura.

Postado
3 horas atrás, Edgar P Santos disse:

Obrigado pessoal pelos esclarecimentos, já tenho um norte e vou pensar melhor sobre se é vantajoso usar CDN, a informação do Rodrigo sobre o range IX-SP é muito importante para mim, tenho alguns sites com uma excelente posição de SEO  e jamais iria arriscar isso em troca de 20% de desempenho, vou fazer laboratório com sites com posições piores, vou pesquisar mais mais me parece que CDN para brasileiros é uma grande aventura.

Por que não hospeda o site no Brasil, em algum servidor em SP, e cria um sub-dominio (exemplo: cdn.seusite.com.br) e manda todas as imagens, css e js pelo seu link da CDN da Cloudflare? Isso iria melhorar significamente a performance do site e usufruindo da CDN com um ótimo edge-cache que a cloudflare fornece.

Postado
  • Autor

Boa Rodrigo é uma tática interessante vou testa-la, muito grato pleo seu compartilhamento

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?