Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Edgar P Santos

Membro
  • Postagens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

254 visualizações
  1. Boa Rodrigo é uma tática interessante vou testa-la, muito grato pleo seu compartilhamento
  2. Obrigado pessoal pelos esclarecimentos, já tenho um norte e vou pensar melhor sobre se é vantajoso usar CDN, a informação do Rodrigo sobre o range IX-SP é muito importante para mim, tenho alguns sites com uma excelente posição de SEO e jamais iria arriscar isso em troca de 20% de desempenho, vou fazer laboratório com sites com posições piores, vou pesquisar mais mais me parece que CDN para brasileiros é uma grande aventura.
  3. Entendi vc sabe algum que realmente use a rota do Brasil? Obrigado
  4. Lucas Obrigado pela luz, somente assim o usuario do Brasil ira acessar o site com ip do Brasil, o plano free não oferece isso?
  5. Amigos boa tarde sou novo por aqui e espero poder contribuir no futuro, caso a postagem não esteja no lugar correto me perdoem. Tenho um site simples em html e estou experimentando CDN para avaliar velocidade, segurança e principalmente SEO, a questão é que gostaria que quem acessa-se o site no Brasil o site mostra-se a geo localização do Brasil, isso é extremamente importante para SEO, pelo que sei o Cloudflare tem server em São Paulo, ou seja é o tal do geoip sabe aonde configuro isso no site? Já ativei isso no Cloudflare em IP Geolocation mas me parece que tenho que inserir um cód e não sei aonde. https://support.cloudflare.com/hc/en-us/articles/200168236-What-does-Cloudflare-IP-Geolocation-do- Muito Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?