Clicky

Jump to content
Portal do Host
  • Sign Up

Sign in to follow this  
Jesmarcelo

Revender Licença do whmcs

Recommended Posts

hostpara, já tentei ser revendedor do whmcs e realmente sai mais barato, porem nos termos deles só pode oferecer para clientes do seu host sob o risco de ter todas as licenças canceladas, como vc fez para conseguir vender para não clientes?

ONZEHost - Desenvolvimento e Hospedagem (www.onzehost.com.br).
Hospedagem de sites, Revenda de Hospedagem, VPS OpenVZ, VPS XEN, Módulo MoIP, Certificados SSL

E tal do Edvan não é revendedor a anos ?

Se fosse assim, as licenças deles ja estariam canceladas a tempos.

Você já leu o contrato deles? Lá está informando isso, por isso eu perguntei como ele consegue vender para quem não é cliente?

Hospedagem de sites, Revenda de Hospedagem, VPS OpenVZ, VPS XEN, Módulo MoIP, Certificados SSL

Você já leu o contrato deles? Lá está informando isso, por isso eu perguntei como ele consegue vender para quem não é cliente?

Tb somos revendedores e eu pessoalmente tive a mesma idéia. Li os termos ví que é proibido, vendo tantos oferecerem contactei o Matt e ele me respondeu categoricamente: NO

Mas isso foi comigo.

Meganick Servidores Dedicados Gerenciados - http://www.meganick.com.br
█ Máquinas Dedicadas Gerenciadas com alta perfomance, segurança e disponibilidade para seu projeto

Tb somos revendedores e eu pessoalmente tive a mesma idéia. Li os termos ví que é proibido, vendo tantos oferecerem contactei o Matt e ele me respondeu categoricamente: NO

Mas isso foi comigo.

Unnnn quando eu tentei acho que foi com outro atendente, vou tentar novamente com o Matt kk valeu

Axo que se a WHMCS quisesse que a licença fosse somente para os clientes da empresa, ela poderia cadastrar os ips dos servidores para que outros servidores não pudessen utilizar o whmcs.

Bom o que ela quer eu não sei, mas o que está no contrato é que não pode, e o contrato é o que vale, já tendo acordo com eles não terá problemas, mas imagina se infringir o contrato e ter a licença de todos os clientes suspensa? fica chato não? por isso é melhor fazer tudo de acordo com o que está no contrato.

Onze, supondo que tu só possa vender para seus clientes, como é feito o cadastro dos ips de todos os seus servidores? e quando tu mudar de dc, vai mudar todos os ips correto? se tivesse que ficar correndo atras disso, acho que tornaria o processo burocratico p/ dois lados.

O outro ponto, com a guerra de gerenciadores, tornar o whmcs mais popular, acho que acaba sendo mais lucrativo p/ eles fazendo vista grossa p/ este detalhe do contrato.

Por outro lado, se você pretende vender a licença para não-clientes, acho que a comissão é muito baixa para fazer valer a pena (minha opinião) a não ser que tenha bastante licenças vendidas.

oGigante.com • Revenda de Hospedagem + Construtor de Site
█ CloudLinux • DNS Próprio • Softaculous PREMIUM • PHP 5.2 ao 5.7 • Proteção Adicional e +

Onze, supondo que tu só possa vender para seus clientes, como é feito o cadastro dos ips de todos os seus servidores? e quando tu mudar de dc, vai mudar todos os ips correto? se tivesse que ficar correndo atras disso, acho que tornaria o processo burocratico p/ dois lados.

O outro ponto, com a guerra de gerenciadores, tornar o whmcs mais popular, acho que acaba sendo mais lucrativo p/ eles fazendo vista grossa p/ este detalhe do contrato.

Por outro lado, se você pretende vender a licença para não-clientes, acho que a comissão é muito baixa para fazer valer a pena (minha opinião) a não ser que tenha bastante licenças vendidas.

No inicio a margem é pequena, mas vc pode ir pegando de 3 em 3 licenças e com isso o desconto aumenta, então a margem tende a aumentar cada vez mais...

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...