borgesoficial Postado Março 31, 2017 Compartilhar Postado Março 31, 2017 Tenho uma página .php quero ela possui uma seção de produtos x, quero que cada uma tenha um link para uma página externa diferente. alguma sugestão :) vou postar o php atualmente funcinoando ok. <?php require_once 'Controle.php'; class Modulo6 extends Controle { public $bd; public $modulo6_id; public $modulo6_nome; public $modulo6_descricao; public $modulo6_nome1; public $modulo6_status; public $modulo6_imagem; public $result; public function __construct() { parent::__construct(); } public function atualizar() { if ($this->modulo6_imagem != "") { $this->update("modulo6", "modulo6_nome = '$this->modulo6_nome', modulo6_descricao = '$this->modulo6_descricao'," . "modulo6_nome1 = '$this->modulo6_nome1', modulo6_imagem = '$this->modulo6_imagem', modulo6_status = '$this->modulo6_status'", "modulo6_id = '$this->modulo6_id'"); } else { $this->update("modulo6", "modulo6_nome = '$this->modulo6_nome', modulo6_descricao = '$this->modulo6_descricao'," . " modulo6_nome1 = '$this->modulo6_nome1', modulo6_status = '$this->modulo6_status'", "modulo6_id = '$this->modulo6_id'"); } } public function removerArquivo() { $this->deleteArquivo("modulo6", "modulo6_id = '$this->modulo6_id'", "modulo6_imagem", "../images/"); } public function enviar() { $this->upload("../images/", "modulo6_imagem", "i1.jpg"); } public function getModulo6() { $this->select("modulo6", "", "*", "", "WHERE modulo6_id = 1", ""); } } 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Março 31, 2017 Compartilhar Postado Março 31, 2017 Explica melhor sua pergunta por favor 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
borgesoficial Postado Março 31, 2017 Autor Compartilhar Postado Março 31, 2017 Eu preciso colocar um link diferente em cada função. são serviços que apontam para um link do produto no whmcs. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Março 31, 2017 Compartilhar Postado Março 31, 2017 Está usando algum framework ? Se sim, você faz isto na View. 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.