Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá, tudo bem?

Eu gostaria de saber como faço para que os meus usuários possam configurar os nameservers dos dominios deles diretamente no meu whmcs, pois hoje eles precisam abrir um ticket para que eu faça isso manualmente no site onde registrei.

 

Obrigado :D


Postado

Você precisa ter integração com a empresa onde você registrou. Verifique com a mesma se há essa integração, caso não tenha, procure uma registrar ou registry que tenha essa integração com o WHMCS.

No caso do registro.br o mesmo oferece essa solução e registro internacional tem a ResellerClub e a Enom que te fornecer várias extensões em uma única plataforma, por último tem a GoDaddy, porém essa não fornece integração mas existem terceiros que vendem esses módulos.

 


Postado
  • Autor
1 hora atrás, thiagosantos disse:

Você precisa ter integração com a empresa onde você registrou. Verifique com a mesma se há essa integração, caso não tenha, procure uma registrar ou registry que tenha essa integração com o WHMCS.

No caso do registro.br o mesmo oferece essa solução e registro internacional tem a ResellerClub e a Enom que te fornecer várias extensões em uma única plataforma, por último tem a Godaddy, porém essa não fornece integração mas existem terceiros que vendem esses módulos.

 

Cara achei show de bola, vou utilizar o reseller club, muito obrigado :)


Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?