Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá, tudo bem?

Meu whmcs não esta me enviando e-mails quando um ticket é aberto, como posso resolver isso?

Muito obrigado


Postado

Tenho o mesmo problema após atualização. Vou aguardar..


Postado
1 hora atrás, MarcelloRuoppolo disse:

Olá, tudo bem?

Meu WHMCS não esta me enviando e-mails quando um ticket é aberto, como posso resolver isso?

Muito obrigado

Foi efetuado alguma mudança (tradução) no email template Support Ticket Opened http://prntscr.com/eqdo7u

Já peguei alguns sistemas com esse problema e muitos casos o usuário alterava ou tentava traduzir o name diretamente na base de dados ou em alguns casos o registro estava ausente.


Postado
  • Autor

Então eu tenho este e-mail aqui e parece que esta certinho, não sei porque esta dando este erro, vou fazer alguns testes aqui.


Postado
Em 30/03/2017 em 12:32, edvan disse:

Foi efetuado alguma mudança (tradução) no email template Support Ticket Opened http://prntscr.com/eqdo7u

Já peguei alguns sistemas com esse problema e muitos casos o usuário alterava ou tentava traduzir o name diretamente na base de dados ou em alguns casos o registro estava ausente.

Como verificar se o registro está ativo?


Postado
4 horas atrás, Claudio disse:

Como verificar se o registro está ativo?

Verificando manualmente ou por uma consulta MySQL via BD.


Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?