MarcelloRuoppolo Postado Março 30, 2017 Compartilhar Postado Março 30, 2017 Olá, tudo bem? Meu whmcs não esta me enviando e-mails quando um ticket é aberto, como posso resolver isso? Muito obrigado 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Postado Março 30, 2017 Compartilhar Postado Março 30, 2017 Tenho o mesmo problema após atualização. Vou aguardar.. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Março 30, 2017 Compartilhar Postado Março 30, 2017 1 hora atrás, MarcelloRuoppolo disse: Olá, tudo bem? Meu WHMCS não esta me enviando e-mails quando um ticket é aberto, como posso resolver isso? Muito obrigado Foi efetuado alguma mudança (tradução) no email template Support Ticket Opened http://prntscr.com/eqdo7u Já peguei alguns sistemas com esse problema e muitos casos o usuário alterava ou tentava traduzir o name diretamente na base de dados ou em alguns casos o registro estava ausente. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcelloRuoppolo Postado Março 30, 2017 Autor Compartilhar Postado Março 30, 2017 Então eu tenho este e-mail aqui e parece que esta certinho, não sei porque esta dando este erro, vou fazer alguns testes aqui. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Postado Abril 5, 2017 Compartilhar Postado Abril 5, 2017 Em 30/03/2017 em 12:32, edvan disse: Foi efetuado alguma mudança (tradução) no email template Support Ticket Opened http://prntscr.com/eqdo7u Já peguei alguns sistemas com esse problema e muitos casos o usuário alterava ou tentava traduzir o name diretamente na base de dados ou em alguns casos o registro estava ausente. Como verificar se o registro está ativo? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Abril 5, 2017 Compartilhar Postado Abril 5, 2017 4 horas atrás, Claudio disse: Como verificar se o registro está ativo? Verificando manualmente ou por uma consulta MySQL via BD. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.