gabrielmilani Postado Julho 26, 2010 Compartilhar Postado Julho 26, 2010 Ae pessoal, Segue nossos planos de email marketing: Email - MARKETING I 5 mil mensagens/mês R$ 25,00 Mensal Email - MARKETING I 10 mil mensagens/mês R$ 50,00 Mensal Email - MARKETING II 25 mil mensagens/mês R$ 100,00 Mensal Email - MARKETING III 50 mil mensagens/mês R$ 175,00 Mensal Email - MARKETING IV 100 mil mensagens/mês R$ 300,00 Mensal Email - MARKETING V 250 mil mensagens/mês R$ 600,00 Mensal Email - MARKETING VI 500 mil mensagens/mês R$ 900,00 Mensal Para contratar ou duvidas, falem direto comigo. Site: http://www.com4.com.br/?session=servicos,email,mkt Email: [email protected] Msn: [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
flavio Postado Julho 26, 2010 Compartilhar Postado Julho 26, 2010 Pessoal eu uso e recomendo os serviços da Com4 Datacenter. Tenho um servidor e serviços de email marketing e a qualidade e atendimento são excelente. Falem com o Gabriel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrielmilani Postado Julho 26, 2010 Autor Compartilhar Postado Julho 26, 2010 Obrigado novamente pela força Flavio,,, Cliente fiel nosso... Sempre em Parceira... Obrigado mesmo Para quem tem Skype pode add tambem Skype: gabrielmilani Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Alejandro Postado Julho 26, 2010 Compartilhar Postado Julho 26, 2010 Preços bons. Mas prefiro a Damonte Host no quesito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrielmilani Postado Julho 26, 2010 Autor Compartilhar Postado Julho 26, 2010 Alejandro, Faça um teste com agente, para ver a qualidade do serviço, libero um teste como cortesia para você. Basta me procurar,,, me add no msn ou skype. Msn: [email protected] Skype: gabrielmilani Aguardo contato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Alejandro Postado Julho 26, 2010 Compartilhar Postado Julho 26, 2010 Olha Gabriel e que ja comprei na Damonte Host. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Wanderley Postado Julho 27, 2010 Compartilhar Postado Julho 27, 2010 Movido para Serviços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados