joseneto.dev Postado Março 28, 2017 Compartilhar Postado Março 28, 2017 Olá amigos, tenho um servidor dedicado e meu conhecimento técnico sobre administração de servidores é pouco. Procuro alguém com conhecimento comprovado, que tenha boa disponibilidade e cobre um valor justo para prestar assessoria na administração do meu servidor. Interessados podem entrar em contato aqui ou através do e-mail [email protected], enviando por gentileza a sua experiência e o valor desejado. Muito obrigado pela atenção! P.S. Sou novo no fórum, caso tenha postado no lugar errado peço desculpas! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Março 28, 2017 Compartilhar Postado Março 28, 2017 1 hora atrás, joseneto.dev disse: Olá amigos, tenho um servidor dedicado e meu conhecimento técnico sobre administração de servidores é pouco. Procuro alguém com conhecimento comprovado, que tenha boa disponibilidade e cobre um valor justo para prestar assessoria na administração do meu servidor. Interessados podem entrar em contato aqui ou através do e-mail [email protected], enviando por gentileza a sua experiência e o valor desejado. Muito obrigado pela atenção! P.S. Sou novo no fórum, caso tenha postado no lugar errado peço desculpas! Olá, boa tarde! Por gentileza poderia nós informa qual é o sistema operacional utilizado em seu servidor dedicado? Não a como lhe encaminhar algo sem ao menos saber o que será gerenciado. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobertSP Postado Março 29, 2017 Compartilhar Postado Março 29, 2017 Me mande uma MP. Setup de servidores cPanel a partir de 150 reais. Sem painel LAMP, LEMP ou painel free como VestaCP depende da sua necessidade. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphael Dias Postado Março 29, 2017 Compartilhar Postado Março 29, 2017 17 horas atrás, joseneto.dev disse: Olá amigos, tenho um servidor dedicado e meu conhecimento técnico sobre administração de servidores é pouco. Procuro alguém com conhecimento comprovado, que tenha boa disponibilidade e cobre um valor justo para prestar assessoria na administração do meu servidor. Interessados podem entrar em contato aqui ou através do e-mail [email protected], enviando por gentileza a sua experiência e o valor desejado. Muito obrigado pela atenção! P.S. Sou novo no fórum, caso tenha postado no lugar errado peço desculpas! Enviei um e-mail. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Março 29, 2017 Compartilhar Postado Março 29, 2017 So entrar em contato via MP. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.