opencag Postado Março 24, 2017 Postado Março 24, 2017 Estou em dúvida de qual empresa pegar o cloud. Alguém sabe qual é o tipo de virtualização da embratel ou algar ? Uptime é bom ? Estou hospedando diversos sites na vultr, mas gostaria de colocar no Brasil. 0 Citar
Jorge Marcelino Postado Março 24, 2017 Postado Março 24, 2017 @opencag Eu jamais trocaria Vultr (Choopa) para hospedar no Brasil, a estabilidade e performance na vultr é superior. Tenho um cloud na Embratel, roda legal mas se quer performance e estabilidade fica aonde você está... 1 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY
opencag Postado Março 24, 2017 Autor Postado Março 24, 2017 Gostaria de mais velocidade para abrir alguns sites... tenho clientes que reclamam e querem no Brasil Embratel é openvz né ? 0 Citar
João Pedro R.R Postado Março 24, 2017 Postado Março 24, 2017 Embratel, na hora da criação do cloud tem opção de virtualização do tipo Hypervisor (kvm) 0 Citar
opencag Postado Março 24, 2017 Autor Postado Março 24, 2017 Qual é o site que tem este painel ? Aqui da embratel ta bem diferente. 0 Citar
opencag Postado Março 24, 2017 Autor Postado Março 24, 2017 complicado tem lojaembratel, portalembratel, embratelcloud.... No meu painel da embratelcloud nem tem opção de contratar cloud, somente e-mail domínios etc... 0 Citar
João Pedro R.R Postado Março 24, 2017 Postado Março 24, 2017 http://portal.embratel.com.br/cloud/cloud-server/ em configurar 0 Citar
Pedro Boreio Postado Março 24, 2017 Postado Março 24, 2017 5 horas atrás, opencag disse: Estou em dúvida de qual empresa pegar o cloud. Alguém sabe qual é o tipo de virtualização da embratel ou algar ? Uptime é bom ? Estou hospedando diversos sites na Vultr, mas gostaria de colocar no Brasil. posso te mandar um mp ? 0 Citar
Jorge Marcelino Postado Março 24, 2017 Postado Março 24, 2017 2 horas atrás, Pedro Boreio disse: posso te mandar um mp ? Ele não solicitou MP, acho que isso "poluí" um pouco o fórum pois todo tópico ocorre isso, esse não é o intuito daqui... Apenas AJUDE, CONTRIBUA o fórum todo ficará feliz, contamos com sua compreensão ;) 4 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.