Petrus de Melo Postado Março 17, 2017 Compartilhar Postado Março 17, 2017 Pessoal, achei esse tutorial bem detalhado do portalwp.com sobre a criação e configuração de servidores com WHM/Cpanel. http://portalwp.com/hospedagem/como-criar-um-servidor-linux-1-20 Como é de 2014, queria perguntar a opinião de vocês sobre o tutorial, se ta bem completo etc ou se podemos melhorar alguma coisa. Estou para criar meu primeiro VPS próprio agora para aprender. Ainda estou em revenda, mas quando chegar o momento não quero fazer cagada. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Março 17, 2017 Compartilhar Postado Março 17, 2017 Cara, cada empresa usa um padrão diferente de configuração, o nosso é bem diferente deste ai, recomendo estudar e montar um padrão vc mesmo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobertSP Postado Março 18, 2017 Compartilhar Postado Março 18, 2017 Citar tudo começou quando eu instalei um fórum com phpbb no meu site e ele ficou dando esse erro de mysqli (mysql improve), dizendo que tava faltando, e que só funcionaria com isso instalado. Então fui buscar no Google sobre esse erro e descobri que eu tinha que instalar no meu servidor para ele funcionar direito htxp://portalwp.com/hospedagem/instalar-o-mysqli-improve-13-20 Eu cliquei apenas no escrito [atual], e sinceramente um cara que aprende no google, imagina o restante dos tutoriais kkk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JonasAlmeida Postado Julho 26, 2017 Compartilhar Postado Julho 26, 2017 Oi Petrus, eu tenho usado uma configuração de VPS com SSH. Dá uma olhada nesse tutorial, quem sabe pode te ajudar em outras opções de configuração. Abraço! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.