RevendaHost Postado Março 17, 2017 Compartilhar Postado Março 17, 2017 Agora, borgesoficial disse: Isso, quero colocar meu dominio nas dns... pq não posso vender hospedagem e passar as dns do servidor que eu contratei mas sim do meu dominio.. Faça com expliquei para criar suas entradas pessoais. Depois para que seus clientes recebam automaticamente o seu dns, basta inserir nas configurações do whm (1º menu) os respectivos ns1.dominio e ns2.dominio 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
borgesoficial Postado Março 17, 2017 Autor Compartilhar Postado Março 17, 2017 3 minutos atrás, RevendaHost disse: Faça com expliquei para criar suas entradas pessoais. Depois para que seus clientes recebam automaticamente o seu dns, basta inserir nas configurações do whm (1º menu) os respectivos ns1.dominio e ns2.dominio ok obrigado, farei e posto o resultado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.