Wellington Luiz da Silva Postado Março 17, 2017 Autor Compartilhar Postado Março 17, 2017 Agora, LeandroSA disse: Server Configuration > Tweak settings > Rederection > Selecione OFF Agorra estou com erro de privacidade ao acessar tenho q fazer mais alguma coisa. ja tenho o ssl automatico ativado lety encript 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Março 17, 2017 Compartilhar Postado Março 17, 2017 é precisa ver se o ssl está funcionando corretamente ... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Luiz da Silva Postado Março 17, 2017 Autor Compartilhar Postado Março 17, 2017 5 minutos atrás, LeandroSA disse: é precisa ver se o ssl está funcionando corretamente ... No webmail funciona mais no cpanel da erro de privacidade 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Março 17, 2017 Compartilhar Postado Março 17, 2017 Aí só vendo para tentar encontrar o erro! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Março 17, 2017 Compartilhar Postado Março 17, 2017 Da pra desabilitar o SSL obrigatório também. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.