Wellington Luiz da Silva Postado Março 15, 2017 Compartilhar Postado Março 15, 2017 Ola galera peguei um vps na contabo 1 ip pra maquina e 2 ips para dns. Fiz um backup full pelo cpanel do antigo servidor, e upei via whm no restore a full backup/cpmove file. Foi tudo certo o site subiu e funcionou. Problema envio o email e chega normalmente no endereço de destino. Mas ele não recebe email de lugar nenhum nem em span nem em lugar nenhum. Não recebe nehuma mensagem de erro de entrega o que pode ser? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Março 16, 2017 Compartilhar Postado Março 16, 2017 Já tentou ver se não é algo relacionado a propagação do dns? Visto que migroi de servidor, possa ser que quando vc envia para o email x está caindo no servidor antigo. Já aconteceu isso comigo. 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Luiz da Silva Postado Março 16, 2017 Autor Compartilhar Postado Março 16, 2017 9 horas atrás, MarksEliel disse: Já tentou ver se não é algo relacionado a propagação do dns? Visto que migroi de servidor, possa ser que quando vc envia para o email x está caindo no servidor antigo. Já aconteceu isso comigo. poderia ser mais ja tem mais de 3 dias que migrei essa conta. então acho dificil ser propagação de dns 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.