tHiBoy Postado Março 15, 2017 Compartilhar Postado Março 15, 2017 Boa Tarde Amigos, Tenho a opção de ter dois tipos de servidores. Um deles possui uma HDD de 32GB e o outro SSD de 8GB. Falam que o SSD é muito mais rápido, mas quanto realmente? Eu não sei qual seria o cálculo real em desempenho, mas velocidade de carregamento de páginas, é importante para mim. O que preferem, alguém que usa conhece? Obrigado 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphael Dias Postado Março 15, 2017 Compartilhar Postado Março 15, 2017 Com certeza opte pelo SSD. Como sua prioridade é carregamento da página, o SSD irá ler muito mais rápido o arquivo em questão para mostrar para o usuário final Caso precise de mais espaço, use HDD. O ganho de velocidade do SSD em relação ao HDD é aproximadamente 800x mais. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.